Joao Burda

Registrado: 24/11/11 Idade: 36 Mensagens: 11 Localização: Curitiba-PR
|
Enviada: Qui Nov 24, 2011 3:27 pm Assunto: Ola pessoal! |
|
|
Ola pessoal,
Meu nome eh Joao Burda, estudo engenharia civil e moro na cidade Curitiba-PR.
Sempre me interessei pela arte do bonsai mas somente ha alguns meses q comecei a estudar de verdade essa belissima arte.
Ha +- um ano plantei uma muda de ipe amarelo num vaso sem mto conhecimento e devido a correria na universidade acabei esquecendo dela e para minha surpresa ela pegou, e mto bem. Agora ela estrah sendo tratada como merece. Comprei entao um pre-bonsai de jacare e ganhei de minha namorada uma caliandra. O coitado do jacare tah sofrendo na minha mao pois oq aprendo aplico nele, jah fiz algumas podas e aramei ele.
Jah ateh me aventurei a fazer alguns estaquiamentos, soh esperando pra ver oq vai vingar.
Recentemente comprei um buxinho numa floricultura, fiz uma limpeza nele e coloquei no escorredor pra desenvolver melhor.
Resolvi entrar para o forum pois todas as duvidas q eu tive, qndo procurei no google, inevitavelmente encontrava as melhores respostas aki.
Espero q possam me ajudar com um pe de bouganville q tenho em casa (jah envasado), qndo estiver com mais tempo posto as fotos dele para saber a opiniao de vcs.
Grato pela atençao,
Joao Burda. |
|