|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Israelbonsai
|
Enviada: Sex Dez 09, 2011 9:31 pm Assunto: Ciclo anual do pinheiro |
|
|
Oi gente, eu estava pensando em comprar um pinheiro novo amanhã, estou pensando em pinheiro negro ou pinheiro vermelho e pesquisei bastante sobre o assunto e me parece ter um ciclo anual para os pinheiros, pesquisei, mas ainda não entendi. Alguém pode me explicar melhor??? Obrigado . |
|
|
 |
marcio gabiatti 4.o PASSO

Registrado: 02/09/11 Idade: 43 Mensagens: 652 Localização: Blumenau-SC
|
Enviada: Sáb Dez 10, 2011 2:25 pm Assunto: |
|
|
Ola amigo Israel esse topico vai ser de grande valia para vc é do amigo Elio o qual faz o ciclo completo do pinheiro abraços....
http://www.atelierdobonsai.com.br/forum/viewtopic.php?t=16061 _________________ " A verdadeira beleza só pode ser descoberta mentalmente por quem completa o incompleto "
Kakuzo Okakura |
|
|
 |
Israelbonsai
|
Enviada: Sáb Dez 10, 2011 10:36 pm Assunto: |
|
|
Obrigado, vai me ajudar muuuuuuuuito!!! Eu não sabia nada desse ciclo do pinheiro!!! _________________ Saciam-se as árvores do Senhor, os cedros do Líbano que ele plantou,nos quais as aves se aninham, e a cegonha, cuja casa está nos ciprestes. Os altos montes são um refúgio para as cabras montesas, e as rochas para os querogrilos(Salmos 104.16-1 . |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|