 |
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Marcio Misso 1.o PASSO


Registrado: 09/07/11 Idade: 45 Mensagens: 160 Localização: São Paulo-SP
|
Enviada: Qui Dez 01, 2011 3:04 pm Assunto: Fertilização TM/FO/G |
|
|
Amigos
Estou querendo acda vez mais utilizar fertilizantes organicos na alimentação dos Bonsais.
A tabela da Bonsai kai diz as épocas certas para usar cada fertilizantes em cada espécie diferente.
Minha dúvida é em relação a melhor forma de aplicar esse material TM, FO e Esterco de galinha curtida.
Devo fazer alguma pasta, utilizar copinho ou apenas devo colocar uma pequena quantidade junto ao substrato?
Até então usava fertilizante químico e as vezes que utilizei Torta de mamona utilizei direto no vaso, o que atraiu uns bichinhos. Não gostei muito tb por causa do cheiro. a quantidade utilizada foi em torno de uma colher rasa de sopa. isso tb serviu para a farinha de osso e o esterco da galinha e utilizei este mês.
O que devo fazer?
Valeu a ajuda... |
|
Voltar ao topo |
|
 |
Marcio Misso 1.o PASSO


Registrado: 09/07/11 Idade: 45 Mensagens: 160 Localização: São Paulo-SP
|
Enviada: Qui Dez 01, 2011 3:05 pm Assunto: |
|
|
Tb tenho dúvida em relação a aplicação de fertilizante em quanto está florindo. Por exemplo, tenho um Cotoneaster que está florindo sem parar há um tempo.
Devo fertiizar mesmo com as flores? |
|
Voltar ao topo |
|
 |
prumodeq 2.o PASSO


Registrado: 24/03/09 Idade: 48 Mensagens: 337 Localização: Quatro Barras-PR
|
|
Voltar ao topo |
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|