|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
cleversonsouza
Registrado: 18/11/11 Idade: 45 Mensagens: 1 Localização: Caxias do Sul-RS
|
Enviada: Sáb Dez 17, 2011 9:11 pm Assunto: Cleverson - Caxias - RS |
|
|
Daê tchê!
Me chamo Cleverson, tenho 31 anos, casado, moro em Caxias do Sul, RS.
Minha primeira experiência com bonsai foi na Festa da Uva de 2010, onde comprei uma Jabuticabeira da Casa do Bonsai.
Sempre amei esta árvore, desde as histórias do Sitio do PicaPau Amarelo, porém aqui no sul não é comum encontrar esta árvore.
Tenho algumas plantas em casa, em breve postarei para vocês analisarem.
Cabe aqui ressaltar que admiro os trabalhos do Ricardo Paiva/ Poa e com frequência fico namorando as plantas dele.
Parabéns aos Admin. e Moderadores deste fórum
Abração a todos
Cleverson |
|
|
 |
caiomalk 4.o PASSO

Registrado: 05/04/11 Idade: 38 Mensagens: 789 Localização: Águas Claras DF
|
Enviada: Dom Dez 18, 2011 12:41 pm Assunto: Re: Cleverson - Caxias - RS |
|
|
Olá Cleverson
Seja muito bem vindo, aqui encontrará as respostas para todas as sua dúvidas no mundo dos Bonsai.
Abraços e tudo de bom.
 _________________ “Todas as coisas possuem beleza, mas nem todos a vêem.”
www.brasiliabonsaiclube.com |
|
|
 |
SEKI - Elio Luis Secchi PARTICIPANTE

Registrado: 20/02/06 Idade: 65 Mensagens: 3658 Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS
|
Enviada: Seg Dez 19, 2011 11:07 pm Assunto: |
|
|
Aí Cleverson, seja bem vindo a este espaço. Espero que encontre bastante informação. Aqui reforçando o grupo de gaúchos neste fórum. Também moro na serra gaúcha. Bem pertinho de Gramado, num chácara que pertence ao município de Igrejinha. Estou neste fórum há quase 6 anos e quero me colocar a tua disposição. Também conheço a Casa do Bonsai do amigo Edson. Estive com ele várias vezes este ano, inclusive no encontro das associações que foi lá, nos dias 30/4 e 1/5. Qualquer hora a gente se vê.
abraço _________________ SEKI - Élio Luis Secchi .'.
Busco a sabedoria dos mestres, mas continuarei sendo um eterno aprendiz .'. |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|