|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
marcelo bh 3.o PASSO

Registrado: 03/05/10 Idade: 57 Mensagens: 447 Localização: BELO HORIZONTE-MG
|
Enviada: Qui Dez 22, 2011 9:30 pm Assunto: ** F E L I Z ** N A T A L ** !!! |
|
|
Amigos, não tinha visto o tópico Social, me desculpem por postar no local inadequado, nao consegui mover a mensagem para o outro tópico ,se algum moderador o quiser fazer estaja avontade , mas fica aqui minha mensagem para todos .
Gostaria de agracer muito a todos aqui do forum pela atenção ,dedicação , e a paciencia que tiveram comigo neste meu primeiro ano de forum,
desejo a todos do forum e familiares um FELIZ NATAL e um PROSPERO ANO NOVO!!!!
amor, saude ,fraternidade e esperança a todos
que neste novo ano seja concretizado os sonhos desejados,e que a paz e a felicidade reine em todos os lares neste ano vindouro.
abraços a todos! _________________ MARCELO
BELO HORIZONTE MG
希望 (esperança)
Ainda que envelheça a sua raiz na terra, e morra o seu tronco no pó,contudo ao cheiro das águas brotará, e lançará ramos como uma planta nova.(Jó 14:7-9)
Editado pela última vez por marcelo bh em Qui Dez 22, 2011 10:01 pm; num total de 5 vezes |
|
|
 |
Helio Mayer 1.o PASSO

Registrado: 30/01/11 Idade: 34 Mensagens: 176 Localização: Curitiba - PR
|
Enviada: Qui Dez 22, 2011 9:40 pm Assunto: |
|
|
Acho que seria melhor no fórum central, mas a intenção é nobre.
Boas festas à todos _________________ "Posso não concordar com uma palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo" Voltaire |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|