|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
nickyfury PARTICIPANTE

Registrado: 11/11/04 Idade: 64 Mensagens: 7679 Localização: Brasilia-DF
|
Enviada: Sex Dez 23, 2011 7:26 pm Assunto: NATAL, que tal enfeitar um bonsai para variar? |
|
|
É uma época festiva, e por isso mesmo temos que nos desdobrar e sermos um pouquinho mais criativos. Ao invés de usar a mesma "arvore" fajuta, feita de madeira e material plastico, que tal pegarmos um dos nossos bonsai e pendurar algumas bolas nele? Dessa maneira agregamos ao espírito natalino um pouco mais de "vida". Vejam alguns exemplares:
Não é o tamanho da arvore nem a quantidade de enfeitas que irão transformar nosso bonsai em uma linda arvore de natal. Simplicidade tambem ajuda, bastante. O importante é o espírito, a alma, o sentimento. Vejamos mais algumas ótimas idéias:
Não tem neve? inove, use isopor:
Desejo a todos os foristas, colegas e amigos, um feliz natal, um próspero e feliz ano novo, repleto de grandes ou pequenas realizações, e muitos bonsai para trabalhar e enriquecer nossos viveiros. _________________ que a compreensão liberte a energia criativa que existe em nós.
http://www.brasiliabonsaiclube.com (faça-nos uma visita, vc é sempre bem vindo) |
|
|
 |
luiz Fernando 2.o PASSO

Registrado: 15/11/05 Idade: 58 Mensagens: 278 Localização: Pirassununga SP
|
Enviada: Sex Dez 23, 2011 9:51 pm Assunto: . |
|
|
Meu Amigo xara, feliz Natal e um Próspero Ano Novo e para todos meus Amigos do Forum. _________________ Um Abraço
Luiz Fernando
Aprendiz |
|
|
 |
José Reinaldo 1.o PASSO

Registrado: 14/05/11 Idade: 46 Mensagens: 104 Localização: São Luis-MA
|
Enviada: Sáb Dez 24, 2011 3:50 pm Assunto: |
|
|
A ideia é otima.
A todos um feliz natal e um prospero ano novo, cheio de paz, saude e muitos bonsai. _________________ "Se fui capaz de ver mais longe, é porque me apoiei em ombros de gigantes."
Isaac Newton |
|
|
 |
zeluiz 1.o PASSO

|
Enviada: Sáb Dez 24, 2011 5:15 pm Assunto: |
|
|
Alguns anos atrás fiz uma árvore de natal com um bonsai de buxinho e ficou linda, pena que não tenho fotos. _________________ "O tolo não vê a mesma árvore que o sábio vê" (Provérbio Chinês) |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|