Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
nickyfury PARTICIPANTE

Registrado: 11/11/04 Idade: 64 Mensagens: 7679 Localização: Brasilia-DF
|
Enviada: Sex Dez 23, 2011 7:26 pm Assunto: NATAL, que tal enfeitar um bonsai para variar? |
|
|
É uma época festiva, e por isso mesmo temos que nos desdobrar e sermos um pouquinho mais criativos. Ao invés de usar a mesma "arvore" fajuta, feita de madeira e material plastico, que tal pegarmos um dos nossos bonsai e pendurar algumas bolas nele? Dessa maneira agregamos ao espírito natalino um pouco mais de "vida". Vejam alguns exemplares:
Não é o tamanho da arvore nem a quantidade de enfeitas que irão transformar nosso bonsai em uma linda arvore de natal. Simplicidade tambem ajuda, bastante. O importante é o espírito, a alma, o sentimento. Vejamos mais algumas ótimas idéias:
Não tem neve? inove, use isopor:
Desejo a todos os foristas, colegas e amigos, um feliz natal, um próspero e feliz ano novo, repleto de grandes ou pequenas realizações, e muitos bonsai para trabalhar e enriquecer nossos viveiros. _________________ que a compreensão liberte a energia criativa que existe em nós.
http://www.brasiliabonsaiclube.com (faça-nos uma visita, vc é sempre bem vindo) |
|
|
 |
luiz Fernando 2.o PASSO

Registrado: 15/11/05 Idade: 58 Mensagens: 278 Localização: Pirassununga SP
|
Enviada: Sex Dez 23, 2011 9:51 pm Assunto: . |
|
|
Meu Amigo xara, feliz Natal e um Próspero Ano Novo e para todos meus Amigos do Forum. _________________ Um Abraço
Luiz Fernando
Aprendiz |
|
|
 |
José Reinaldo 1.o PASSO

Registrado: 14/05/11 Idade: 46 Mensagens: 104 Localização: São Luis-MA
|
Enviada: Sáb Dez 24, 2011 3:50 pm Assunto: |
|
|
A ideia é otima.
A todos um feliz natal e um prospero ano novo, cheio de paz, saude e muitos bonsai. _________________ "Se fui capaz de ver mais longe, é porque me apoiei em ombros de gigantes."
Isaac Newton |
|
|
 |
zeluiz 1.o PASSO

|
Enviada: Sáb Dez 24, 2011 5:15 pm Assunto: |
|
|
Alguns anos atrás fiz uma árvore de natal com um bonsai de buxinho e ficou linda, pena que não tenho fotos. _________________ "O tolo não vê a mesma árvore que o sábio vê" (Provérbio Chinês) |
|
|
 |
|