Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Rafael Spinola 2.o PASSO

Registrado: 19/06/07 Idade: 56 Mensagens: 261 Localização: Salvador-Ba
|
Enviada: Qui Dez 22, 2011 1:07 am Assunto: Doando caliandras de 20 anos Rio Grande do Sul! |
|
|
Oi pessoal, estou doando duas caliandras, vejam fotos no tópico caliandras a venda, foram vendidas a um bonsaista desse forum no Rio Grande do Sul, mas, vamos desfazer o negócio por falta de entendimento, os interessados tem que ser do Rio Grande do Sul, quando as plantas chegarem (daqui a uns 5 dias) eu aviso e pego o endereço do local. As plantas tem 20 anos cada (são gêmeas) e vieram do Tramujas, tem ainda uma caliandra pequena (5 anos) e um viburno, o motivo é que elas não se adaptaram qui em Salvador. me escrevam aqui ou por e-mail rspinola@bol.com.br
Abração! _________________ Parabéns por viver bonsai!!! |
|
|
 |
Leo_ 1.o PASSO

|
Enviada: Qui Dez 22, 2011 9:17 am Assunto: |
|
|
OLa amigo Rafael Spinola
Eu quero... ja tinha visto seu outro topico... Sao lindas. Se vc me doar pelo menos uma delas, pode ter certeza que vou cuidar bem.
E so me falar quando fica as despesas de transporte que eu mando p vc...
Vamos conversar.
Meu e-mail e MSN e leo_leo_cs@hotmail.com _________________ Na vida Tudo e um aprendizado. Oque mais quero e aprender. |
|
|
 |
Tiago R 4.o PASSO

Registrado: 15/12/09 Mensagens: 751 Localização: Belo Horizonte-MG
|
Enviada: Qui Dez 22, 2011 9:46 am Assunto: |
|
|
Eu também tenho interesse e pago o envio.
Vou te mandar um email.
Abraços. |
|
|
 |
Rafael Spinola 2.o PASSO

|
Enviada: Sex Dez 23, 2011 1:06 am Assunto: oi! |
|
|
Amigos, vou doar a quem mora em Porto Alegre, não posso pedir a pessoa que ia comprar para enviar outra vez, sinto muito!
Abração! _________________ Parabéns por viver bonsai!!! |
|
|
 |
tgrespan
Registrado: 21/10/09 Idade: 42 Mensagens: 28 Localização: Porto Alegre-RS
|
Enviada: Sex Dez 23, 2011 9:14 am Assunto: |
|
|
Amigo,
Moro em Poa e tenho interesse na planta.
Se quiser te passo um email para que possamos combinar, desde que ainda esteja a disposição.
Abs,
Tiago |
|
|
 |
PINO

Registrado: 08/04/05 Idade: 46 Mensagens: 77 Localização: PORTO ALEGRE/RS
|
Enviada: Sex Dez 23, 2011 12:27 pm Assunto: |
|
|
boa tarde, tambem tenho interesse, qualquer coisa me avise.
moro em Porto Alegre meu e-mail: pgbairros@gmail.com
obrigado
att _________________ ABRAÇOS,
PINO |
|
|
 |
Rafael Spinola 2.o PASSO

|
Enviada: Sex Dez 23, 2011 11:42 pm Assunto: |
|
|
Oi pessoal, estou em uma situação delicada, o cara que vendi a planta e não terminamos o negócio disse que não vai receber as plantas, não tenho como obrriga-lo a receber, se as plantas voltarem para Salvador chegarão mortas, e se se salvarem posso recolocar a doação!
Sinto muito! _________________ Parabéns por viver bonsai!!! |
|
|
 |
LEAO 3.o PASSO

Registrado: 18/02/10 Idade: 69 Mensagens: 578 Localização: Venâncio Aires-RS
|
Enviada: Sáb Dez 24, 2011 11:51 am Assunto: |
|
|
VOCÊ NÃO QUIS LER MEUS E-MAILS, O PORQUE ACONTECEU, EU NÃO RECEBI O E-MAIL ONDE TU DIZIA QUE SÓ FEZ UMA PODA PARA MINIMIZAR O SOFRIMENTO DA PLANTA NO TRANSPORTE, SOMENTE ONTEM QUE EU LI, MAS NÃO VOU TE PREJUDICAR, NÃO FAZ PARTE DA MINHA DOUTRINA DE VIDA, E MUITO MENOS PREJUDICAR AS PLANTAS VOU RECEBER AS PLANTAS E AGUARDAR ORIENTAÇÕES DE COMO PROCEDER. "podei meio que radical para poder caber na caixa", TEXTO DO RAFAEL. QUANDO CHEGAR POSTO AQUI NO FÓRUM E VOCÊ ME ORIENTA DE COMO PROCEDER. PARA O PESSOAL DE PORTO ALEGRE A DISTÂNCIA É DE 140 KM. _________________
www.santacruzbonsaiclube.com.br |
|
|
 |
Márcio Friedrich Ribeiro 1.o PASSO

Registrado: 05/10/09 Idade: 45 Mensagens: 165 Localização: Santa Cruz do Sul-RS
|
Enviada: Sáb Dez 24, 2011 12:14 pm Assunto: |
|
|
??? |
|
|
 |
Otoniel Santos 3.o PASSO

Registrado: 16/06/11 Mensagens: 484 Localização: Barreiras - Ba
|
Enviada: Sáb Dez 24, 2011 7:30 pm Assunto: |
|
|
Rafael, Leão, me coloco a disposição para qualquer situação. Espero um desfecho harmônico para tudo... _________________ Um Lider sempre estará à frente dos seus lederandos para proteger...seja um lider em suas ações!!!! "O MUNDO AGRADEÇE" |
|
|
 |
Márcio Friedrich Ribeiro 1.o PASSO

Registrado: 05/10/09 Idade: 45 Mensagens: 165 Localização: Santa Cruz do Sul-RS
|
Enviada: Dom Dez 25, 2011 10:50 am Assunto: |
|
|
Olá Rafael!
Me ponho aqui a disposição para receber as plantas. Minha namorada mora em Venâncio Aires e como por esses dias de final de ano estou na cidade posso receber as plantas e então levá-las ao meu viveiro em na cidade de Santa Maria onde tenho as perfeitas condições ao desenvolvimento das Caliandras; sol, sombra e água fresca hahaha
Mas falando sério Rafael, como mencionei com você pelo e-mail, posso receber as plantas em Venâncio Aires sem problemas.
Aguardo seu retorno! |
|
|
 |
LEAO 3.o PASSO

|
Enviada: Dom Dez 25, 2011 1:47 pm Assunto: |
|
|
Otoniel,
Agradeço sua atenção, mas acho que agora está tudo explicado, não recebi um e-mail do Rafael, o que gerou toda esta confusão, tive que viajar e esqueci o Note em casa, sempre carrego comigo, mas aconteceu. Vou receber e ficar com as plantas se o Rafael ceder por parte dele.
Angela obrigado pela sua atenção e espero também que tudo se resolva para o bem de ambas as partes.
Ao pessoal do Fórum peço desculpas por envolver pessoas nesta transação, ao Rafael, espero ser desculpado principalmente por envolver o nome dele nesta transação, vou receber as plantas e ficar com elas desta forma espero amenizar o máximo possível do prejuízo. As plantas eram presente de Natal que minha filha me deu. E um e-mail estragou o meu Natal. Vamos tentar um acordo Rafael. Aceite minhas sinceras desculpas. _________________
|
|
 |
LEAO 3.o PASSO

|
Enviada: Seg Dez 26, 2011 9:50 pm Assunto: |
|
|
FINAL FELIZ,
Amigos terminou de forma amigável nosso desentendimento, o Rafael me autorizou a ficar com as plantas que deverão chegar amanhã, obrigado a todos os envolvidos e peço desculpas novamente. _________________
|
|
 |
|