|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
THIAGO_FRITZEN

Registrado: 27/12/11 Idade: 40 Mensagens: 15 Localização: PASSO FUNDO-RS
|
Enviada: Ter Dez 27, 2011 2:06 pm Assunto: Thiago Malaquias Fritzen |
|
|
Olá a todos, meu nome é Thiago, tenho 26 anos e estou finalizando a faculdade de Medicina da Universidade de Passo Fundo-RS, onde resido. Eu não sei exatamente quando comecei a me interessar por Bonsai, mas já faz alguns anos...Sou autodidata e curioso apenas, nunca frequentei cursos, até porque não tinha muita certeza se queria me aprofundar realmente na arte...Mas, como a principal ferramenta no cultivo do bonsai é a paciencia, usei dela pra ter essa certeza...Por isso resolvi me juntar aos senhores na busca do conhecimento desta arte tão inspiradora...Já passei da fase de perder bonsai por regar errado, já estou passando da fase de quebrar galhos por aramar de modo muito afoito, mas ainda apanho muito no momento de escolher estilos, de projetar a visao de futuro do meu bonsai e é isso que pretendo conseguir aqui, aprendendo com vcs...Um abraço e podem contar com este novo amigo na jornada dos Bonsai....  _________________ ...Povo que não tem virtude, acaba por ser escravo... |
|
|
 |
LUIZ ARTHUR 3.o PASSO

|
Enviada: Qua Jan 04, 2012 8:07 am Assunto: |
|
|
THIAGO
Seja bem vindo, aprenderemos todos juntos. Sempre há novidades e mesmo os mais experientes sempre aprendem algo novo. Também formamos novas amizades aqui no fórum.
Abraço!! _________________ A sabedoria da natureza é tal que não produz nada de supérfluo ou inútil.
Nicolau Copérnico |
|
|
 |
Otoniel Santos 3.o PASSO

Registrado: 16/06/11 Mensagens: 484 Localização: Barreiras - Ba
|
Enviada: Qua Jan 04, 2012 11:26 am Assunto: Re: Thiago Malaquias Fritzen |
|
|
È isso aí Thiago. Sseja bem vindo!! _________________ Um Lider sempre estará à frente dos seus lederandos para proteger...seja um lider em suas ações!!!! "O MUNDO AGRADEÇE" |
|
|
 |
Anderson Neuhaus 4.o PASSO

Registrado: 27/09/11 Idade: 40 Mensagens: 757 Localização: Uruguaiana-RS
|
Enviada: Qui Jan 05, 2012 1:25 pm Assunto: |
|
|
seja bem vindo. |
|
|
 |
Rogério PARTICIPANTE

Registrado: 14/02/08 Idade: 52 Mensagens: 1240 Localização: Cambuí / MG
|
Enviada: Dom Jan 29, 2012 11:52 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo! _________________ "Quando agredida, a natureza não se defende. Apenas se vinga."
(Albert Einstein) |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|