|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Felipe Lembi 2.o PASSO

Registrado: 24/12/11 Idade: 34 Mensagens: 210 Localização: Rolante-RS
|
Enviada: Sáb Dez 24, 2011 9:04 pm Assunto: Felipe Ernesto Lembi |
|
|
Olá, Moro na cidade de Rolante-RS, sou torneiro mecânico, mas iniciante na pratica do bonsai.
Tenho algumas plantas que estou trabalhando, não faz muito tempo, mas meus objetivos são me dedicar cada vez mais a arte do bonsai.
Visito as exposiçoes que temos na cidade já faz alguns anos, e sempre com objetivo de iniciar na arte.
Acredito que agora já passei a fase de serial killer de bonsais.
E certamente irei precisar da ajuda de todos para execussao dos meus primeiros projetos.
Abração a todos |
|
|
 |
SEKI - Elio Luis Secchi PARTICIPANTE

Registrado: 20/02/06 Idade: 65 Mensagens: 3658 Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS
|
Enviada: Sáb Dez 24, 2011 10:42 pm Assunto: |
|
|
Olá Felipe. Seja bem vindo a este espaço. Não sei se o amigo já frequenta as reuniões do grupo de Rolante. É que só pelo nome não consegui te identificar... Mas se não já está convidado para a reunião do primeiro sábado do mês na casa do Eloir Fleck. E aqui neste espaço que já frequento há quase 6 anos quero me colocar a tua disposição no que possa ajudar. Sugiro que leia muitos tópicos anteriores onde muitas de suas perguntas já foram respondidas e tem muitas dicas que com certeza vão te ajudar. A gente se fala. abraço _________________ SEKI - Élio Luis Secchi .'.
Busco a sabedoria dos mestres, mas continuarei sendo um eterno aprendiz .'. |
|
|
 |
Felipe Lembi 2.o PASSO

|
Enviada: Dom Dez 25, 2011 11:09 am Assunto: |
|
|
Olá,
Obrigado pelas boas vindas, não frequento as reunioes, devido ao fato de não ter muitas plantas para serem trabalhadas, e estar começando a pouco tempo, mas assim que tiver um pouco mais de conhecimento pretendo entrar em contato com o amigos do bonsai de rolante. Conheço o xameu, que até uma fez ele fez um cursinho aqui no rolante para principiantes na arte, e eu participei
Abraço |
|
|
 |
SEKI - Elio Luis Secchi PARTICIPANTE

Registrado: 20/02/06 Idade: 65 Mensagens: 3658 Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS
|
Enviada: Dom Dez 25, 2011 9:49 pm Assunto: |
|
|
Felipe, então está convidado já para a próxima reunião, porque nossas reuniões são para interessados em bonsai de todas as faixas etárias ou de conhecimento. Mesmo os que nunca ouviram falar em bonsai são muito bemvindos a elas. E lá com certeza seu aprendizado será muito mais rápido do que ficar esperando saber mais para comparecer. Também as plantas, pode e deve trazer, independente do estdo em que estão pois lá nós trabalhamos desde plantas já conduzidas até mesmo plantas totalmente brutas provenientes de yamadori ou de floriculturas vendidas apenas como mudas de árvore. Então, não tem problema. Você pode chegar que será recebido de braços abertos. Primeira sábado do mês à tarde, estamos te esperando...
abraço _________________ SEKI - Élio Luis Secchi .'.
Busco a sabedoria dos mestres, mas continuarei sendo um eterno aprendiz .'. |
|
|
 |
Felipe Lembi 2.o PASSO

|
Enviada: Seg Dez 26, 2011 5:54 pm Assunto: |
|
|
Ok,obrigado, irei comparecer.
Abraço |
|
|
 |
Rogério PARTICIPANTE

Registrado: 14/02/08 Idade: 52 Mensagens: 1240 Localização: Cambuí / MG
|
Enviada: Dom Jan 29, 2012 11:48 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo! _________________ "Quando agredida, a natureza não se defende. Apenas se vinga."
(Albert Einstein) |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|