Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Mcdonald PARTICIPANTE

Registrado: 19/08/10 Idade: 43 Mensagens: 1955 Localização: São Bernardo do Campo-SP
|
Enviada: Dom Dez 04, 2011 2:16 pm Assunto: Fotos da Expo Bonsai Jd Botânico de SP |
|
|
Segue aqui algumas fotos que fiz da exposição e feira de Bonsais no Jd. Botânico de São Paulo.
Barraca da dona Rita
Barraca do Eduardo Mizuno
Barraca da Regina Susuki
Barraca do Izumi (vasos)
Espero que gostem.
Abraço a todos _________________ www.macdonaldfernandes.wordpress.com |
|
|
 |
basmooca 1.o PASSO

|
Enviada: Dom Dez 04, 2011 8:07 pm Assunto: |
|
|
Valew mac pelo registro depois vou postar as minhas
abs |
|
|
 |
Selma
|
Enviada: Seg Dez 05, 2011 1:31 pm Assunto: |
|
|
Ola Amigos, muito obrigada por compartilhar as fotos que por sinal fantasticas. Poxa.... que saudades do meu Querido Amigo Sr. Tanaka e Dona Rita, gosto muitissimo de comprar com eles, as plantas sao maravilhosas
Nao pude ir como podem ver rsrsrsr mas fico animada para as expos que virao proximo ano.
Um Abraco - selma _________________ Yamadori consciente. Se tirar da natureza replante no lugar! |
|
|
 |
Mcdonald PARTICIPANTE

Registrado: 19/08/10 Idade: 43 Mensagens: 1955 Localização: São Bernardo do Campo-SP
|
Enviada: Seg Dez 05, 2011 6:04 pm Assunto: |
|
|
Olá Selma..
Tava bom mesmo. O pessoal é super gente fina. Pena que o Hidaka não estava lá. Me parece que ele ficou doente..
Abraço _________________ www.macdonaldfernandes.wordpress.com |
|
|
 |
Thomas Eckert 4.o PASSO

Registrado: 11/01/11 Idade: 33 Mensagens: 692 Localização: São Paulo-SP
|
Enviada: Seg Dez 05, 2011 7:01 pm Assunto: |
|
|
Legal, parece q estava legal, mas pra quem levou dinheiro, como eu nao queria gastar msm, acho q nao valia a pena pegar 3 anibus e 2 metrôs... _________________ Ulmus Parvifolia
Acer Buergerianum |
|
|
 |
Selma
|
Enviada: Ter Dez 06, 2011 9:40 am Assunto: |
|
|
Ola Amigos, bom dia! Realmente Thomas lah eh uma tentacao rsrsrsrsrs eu queria ir e comprar alguns vasos do Mestre Izumi mas fiquei soh na vontade mesmo.
Grande abraco - selma _________________ Yamadori consciente. Se tirar da natureza replante no lugar! |
|
|
 |
Ricardo L C PARTICIPANTE

Registrado: 27/10/11 Idade: 50 Mensagens: 1163 Localização: SÃO BERNARDO DO CAMPO-SP
|
Enviada: Seg Jan 23, 2012 11:11 am Assunto: |
|
|
TBM TENHO MAIS FOTOS , VOU POSTAR LOGO MAIS |
|
|
 |
|