|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Mcdonald PARTICIPANTE

Registrado: 19/08/10 Idade: 43 Mensagens: 1955 Localização: São Bernardo do Campo-SP
|
|
|
 |
wellingtonfonsecan 2.o PASSO

Registrado: 30/09/12 Idade: 42 Mensagens: 362 Localização: Rio de Janeiro-RJ
|
Enviada: Ter Nov 06, 2012 7:43 pm Assunto: |
|
|
Boa materia Mcdonald, como os outros videos que tem feito, poderia até dizer que sou um aluno rs, levando em conta que assiti quase todos os videos, bom para quem esta iniciando como eu, é legal, dá uma boa base, espero que continue fazendo os videos e divulgando a arte, parabens!!!
só lhe daria uma dica, dê um poucos mais de espaço para o canario ele canta bem, rsrs, Abraço Irmao!!!! _________________ Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6 |
|
|
 |
Seph1903 4.o PASSO

Registrado: 30/10/10 Idade: 47 Mensagens: 724 Localização: Crissiumal-RS
|
Enviada: Ter Nov 06, 2012 8:48 pm Assunto: |
|
|
Isso é verdade, meu velho...apresenta ele pra gente!
Já faz parte da família, cara!
Abraço
PS.: ótima matéria! _________________ "A natureza usa o mínimo possível de tudo." ( Johannes Kepler). |
|
|
 |
Marlon Fontoura 1.o PASSO

Registrado: 29/12/07 Idade: 42 Mensagens: 108 Localização: Rib. das Neves- MG
|
Enviada: Ter Nov 06, 2012 10:20 pm Assunto: |
|
|
Bom video, parabéns. |
|
|
 |
Mcdonald PARTICIPANTE

Registrado: 19/08/10 Idade: 43 Mensagens: 1955 Localização: São Bernardo do Campo-SP
|
Enviada: Qua Nov 07, 2012 6:22 pm Assunto: |
|
|
Valeu pessoal....rs..
Esse canarinho canta bastante...hehehe.... Vou filmá-lo qualquer dia desses pra vcs conhecerem... Um abração e logo logo tem mais vídeos... Um abraço _________________ www.macdonaldfernandes.wordpress.com |
|
|
 |
LUIZ ARTHUR 3.o PASSO

|
Enviada: Sáb Nov 10, 2012 9:53 pm Assunto: |
|
|
Mcdonald,
Gostei do vídeo, mais uma produção estrelando o Mcdonald Pitt rsrsrsrs.
Desculpe a brincadeira, muito bom para nós iniciantes na arte, isso é essencial para divulgarmos a arte bonsai e aprendermos as técnicas.
Abração Mc _________________ A sabedoria da natureza é tal que não produz nada de supérfluo ou inútil.
Nicolau Copérnico |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|