|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
rodrigo_fernandes
Registrado: 12/01/12 Idade: 42 Mensagens: 26 Localização: Foz do Iguaçu-PR
|
Enviada: Qui Jan 12, 2012 10:20 pm Assunto: Apresentaçao Rodrigo Fernandes |
|
|
Boa noite a todos, meu nome é Rodrigo, sou do Rio de Janeiro/RJ, mas há 1 ano e meio me mudei pra Foz do Iguaçu/PR após passar em um concurso público. Sou formado em Biologia pela UFRJ e escolhi essa carreira pois sempre fui apaixonado pela natureza e em especial pelas plantas. Durante a faculdade comecei a me interessar por bonsai, mas como nao tinha muito tempo para me dedicar a arte, fiquei apenas na teoria lendo algumas revistas e livros. Quando vim para Foz, conheci a minha esposa que também gosta muito de plantas e começamos a colecionar orquídeas (outra paixao minha). Foi entao que resgatei minha paixao por bonsai e resolvi voltar a estudar e começar a por em prática os poucos conhecimentos que adquiri. Nessas pesquisas pela internet descobri o forum e nao saí mais daqui. Praticamente todo dia entro no forum e aprendo muito com ele. Agora resolvi me registrar e começar a participar, postando minha plantas, minhas dúvidas, meus conhecimentos de biologia, adquirindo novos conhecimentos e fazendo novos amigos. Um abraço a todos, Rodrigo |
|
|
 |
Aldair J M de Oliveira

Registrado: 31/05/11 Idade: 42 Mensagens: 68 Localização: Massaranduba-PB
|
Enviada: Seg Jan 16, 2012 5:53 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo!!!!!!!!!! |
|
|
 |
Rogério PARTICIPANTE

Registrado: 14/02/08 Idade: 52 Mensagens: 1240 Localização: Cambuí / MG
|
Enviada: Seg Jan 30, 2012 12:01 am Assunto: |
|
|
Seja bem vindo! _________________ "Quando agredida, a natureza não se defende. Apenas se vinga."
(Albert Einstein) |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|