|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
rodrigo_fernandes
Registrado: 12/01/12 Idade: 42 Mensagens: 26 Localização: Foz do Iguaçu-PR
|
Enviada: Qui Jan 12, 2012 10:20 pm Assunto: Apresentaçao Rodrigo Fernandes |
|
|
Boa noite a todos, meu nome é Rodrigo, sou do Rio de Janeiro/RJ, mas há 1 ano e meio me mudei pra Foz do Iguaçu/PR após passar em um concurso público. Sou formado em Biologia pela UFRJ e escolhi essa carreira pois sempre fui apaixonado pela natureza e em especial pelas plantas. Durante a faculdade comecei a me interessar por bonsai, mas como nao tinha muito tempo para me dedicar a arte, fiquei apenas na teoria lendo algumas revistas e livros. Quando vim para Foz, conheci a minha esposa que também gosta muito de plantas e começamos a colecionar orquídeas (outra paixao minha). Foi entao que resgatei minha paixao por bonsai e resolvi voltar a estudar e começar a por em prática os poucos conhecimentos que adquiri. Nessas pesquisas pela internet descobri o forum e nao saí mais daqui. Praticamente todo dia entro no forum e aprendo muito com ele. Agora resolvi me registrar e começar a participar, postando minha plantas, minhas dúvidas, meus conhecimentos de biologia, adquirindo novos conhecimentos e fazendo novos amigos. Um abraço a todos, Rodrigo |
|
|
 |
Aldair J M de Oliveira

Registrado: 31/05/11 Idade: 42 Mensagens: 68 Localização: Massaranduba-PB
|
Enviada: Seg Jan 16, 2012 5:53 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo!!!!!!!!!! |
|
|
 |
Rogério PARTICIPANTE

Registrado: 14/02/08 Idade: 52 Mensagens: 1240 Localização: Cambuí / MG
|
Enviada: Seg Jan 30, 2012 12:01 am Assunto: |
|
|
Seja bem vindo! _________________ "Quando agredida, a natureza não se defende. Apenas se vinga."
(Albert Einstein) |
|
|
 |
|
|
|