|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
FilipeGDNT

Registrado: 08/02/12 Idade: 39 Mensagens: 4 Localização: Mogi Guaçu-SP
|
Enviada: Qui Fev 09, 2012 10:47 am Assunto: Apresentação Filipe |
|
|
Prezados, venho aqui me apresentar.
Me chamo Filipe Gadagnotto, tenho 26 anos, sou biólogo e resido em Mogi Guaçu interior de SP.
Por morar no interior, e estar desde muito cedo em contato direto com a natureza, resolvi fazer disso minha profissão. Atualmente trabalho com aves de rapina (falcoaria no controle de pragas) e também faço alguns trabalhos de campo com biologia da conservação e manejo da vida silvestre.
Acompanho a algum tempo o fórum e a alguns dias resolvi me registrar para interagir melhor com os presentes.
Quando mais novo (13-14 anos) "tentei" me iniciar no mundo do bonsai, mas creio que não tive a paciência e disciplina necessária para dar andamento nos projetos. Acabei plantando as mudas e hoje já são todas árvores formadas (Quem sabe não sai um yamadori de alguma delas). Tenho um interesse em especial em trabalhar com espécies de árvores nativas do Brasil.
No momento não tenho nenhum projeto de bonsai em andamento, mas creio que é apenas questão de tempo para iniciar algum.
Bom, no mais é isso e espero contribuir de alguma forma. Precisando estamos aí!!!
Att. |
|
|
 |
wlsjurai 2.o PASSO

Registrado: 28/01/12 Idade: 38 Mensagens: 240 Localização: Alvorada-RS
|
Enviada: Qui Fev 09, 2012 12:08 pm Assunto: |
|
|
Seja Bem vindo Filipe!!
COnheço um cara aqui do RS que trabalha com FAlcoaria também, Gustavo Trainini, deves conhecer.
No que precisar estamos a disposição! |
|
|
 |
FilipeGDNT

Registrado: 08/02/12 Idade: 39 Mensagens: 4 Localização: Mogi Guaçu-SP
|
Enviada: Qui Fev 09, 2012 1:38 pm Assunto: |
|
|
wlsjurai escreveu: | Seja Bem vindo Filipe!!
COnheço um cara aqui do RS que trabalha com FAlcoaria também, Gustavo Trainini, deves conhecer.
No que precisar estamos a disposição! |
Sei quem é por nome mas ainda não tive o prazer de conhecê-lo, creio que meu sócio que é mais ativo na Associação Brasileira de Falcoeiros deva conhecê-lo melhor.
Abraço wlsjurai! |
|
|
 |
Lucinei Reis 4.o PASSO

Registrado: 17/03/11 Idade: 47 Mensagens: 626 Localização: Salvador-BA
|
Enviada: Qui Fev 09, 2012 10:48 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo FilipeGDNT  |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|