|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Marcelo Kay
Registrado: 12/02/12 Idade: 49 Mensagens: 10 Localização: Maringá-PR
|
Enviada: Dom Fev 12, 2012 4:18 pm Assunto: Novo Membro - Marcelo Kay |
|
|
Olá a todos. Me chamo Marcelo Kay, tenho 35 anos e moro em Maringá-PR. Sou iniciante na Arte do Bonsai e gostaria de contar com a experiencia de vocês.
Abraços |
|
|
 |
LUIZ ARTHUR 3.o PASSO

|
Enviada: Sáb Fev 18, 2012 8:43 am Assunto: |
|
|
MARCELO KAY,
Seja bem vindo ao fórum, aprenderemos todos juntos! Tem muita coisa que pode ser lida aqui no fórum que nos ajuda e também o pessoal mais experiente que ajuda muito a nós iniciantes.
Abraço! _________________ A sabedoria da natureza é tal que não produz nada de supérfluo ou inútil.
Nicolau Copérnico |
|
|
 |
SEKI - Elio Luis Secchi PARTICIPANTE

Registrado: 20/02/06 Idade: 65 Mensagens: 3658 Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS
|
Enviada: Sáb Fev 18, 2012 4:57 pm Assunto: |
|
|
Aí Marcelo, seja bem vindo a este fórum. Espero que você possa encontrar aqui muito esclarecimento sobre a arte. Sugiro ler muitos tópicos anteriores, especialmente dos fóruns Sou Principiante e Minha Árvore e Sua Opinião, onde com certeza muitas de suas dúvidas já foram esclarecidas. Mas precisando cloque aqui suas questões que com certeza alguém vai auxiliar.
abraço _________________ SEKI - Élio Luis Secchi .'.
Busco a sabedoria dos mestres, mas continuarei sendo um eterno aprendiz .'. |
|
|
 |
Otoniel Santos 3.o PASSO

Registrado: 16/06/11 Mensagens: 484 Localização: Barreiras - Ba
|
Enviada: Ter Fev 28, 2012 9:31 pm Assunto: Re: Novo Membro - Marcelo Kay |
|
|
Bem vindo Marcelo!! _________________ Um Lider sempre estará à frente dos seus lederandos para proteger...seja um lider em suas ações!!!! "O MUNDO AGRADEÇE" |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|