|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Marcelo Kay
Registrado: 12/02/12 Idade: 49 Mensagens: 10 Localização: Maringá-PR
|
Enviada: Dom Fev 12, 2012 4:18 pm Assunto: Novo Membro - Marcelo Kay |
|
|
Olá a todos. Me chamo Marcelo Kay, tenho 35 anos e moro em Maringá-PR. Sou iniciante na Arte do Bonsai e gostaria de contar com a experiencia de vocês.
Abraços |
|
|
 |
LUIZ ARTHUR 3.o PASSO

|
Enviada: Sáb Fev 18, 2012 8:43 am Assunto: |
|
|
MARCELO KAY,
Seja bem vindo ao fórum, aprenderemos todos juntos! Tem muita coisa que pode ser lida aqui no fórum que nos ajuda e também o pessoal mais experiente que ajuda muito a nós iniciantes.
Abraço! _________________ A sabedoria da natureza é tal que não produz nada de supérfluo ou inútil.
Nicolau Copérnico |
|
|
 |
SEKI - Elio Luis Secchi PARTICIPANTE

Registrado: 20/02/06 Idade: 65 Mensagens: 3658 Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS
|
Enviada: Sáb Fev 18, 2012 4:57 pm Assunto: |
|
|
Aí Marcelo, seja bem vindo a este fórum. Espero que você possa encontrar aqui muito esclarecimento sobre a arte. Sugiro ler muitos tópicos anteriores, especialmente dos fóruns Sou Principiante e Minha Árvore e Sua Opinião, onde com certeza muitas de suas dúvidas já foram esclarecidas. Mas precisando cloque aqui suas questões que com certeza alguém vai auxiliar.
abraço _________________ SEKI - Élio Luis Secchi .'.
Busco a sabedoria dos mestres, mas continuarei sendo um eterno aprendiz .'. |
|
|
 |
Otoniel Santos 3.o PASSO

Registrado: 16/06/11 Mensagens: 484 Localização: Barreiras - Ba
|
Enviada: Ter Fev 28, 2012 9:31 pm Assunto: Re: Novo Membro - Marcelo Kay |
|
|
Bem vindo Marcelo!! _________________ Um Lider sempre estará à frente dos seus lederandos para proteger...seja um lider em suas ações!!!! "O MUNDO AGRADEÇE" |
|
|
 |
|
|
|