|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Victor 2.o PASSO

Registrado: 01/06/11 Idade: 37 Mensagens: 229 Localização: Rio de Janeiro-RJ
|
Enviada: Dom Jun 26, 2011 12:14 pm Assunto: Mudas para bonsai, onde comprar? |
|
|
Olá pessoal.
Eu moro no Rio de Janeiro, e aqui as casas de plantas só vendem plantas pequenas que dão flores... poucas são as que vendem mudas que podemos transformar em um bonsai... para vocês terem uma ideia, arrumar um fícus foi brabo... pois só vendem fícus em vasos enormes..e cobram uma fortuna por eles.. ¬¬
Alguém sabe um local bom na Internet para conseguir mudas?
Abraço e valeu _________________ Se procedo mal, sofro as conseqüência; se procedo bem, eu mesmo me purifico. |
|
|
 |
RCasagrande 2.o PASSO

Registrado: 09/02/11 Idade: 33 Mensagens: 396 Localização: Luis Eduardo Magalhães-BA
|
Enviada: Dom Jun 26, 2011 12:33 pm Assunto: |
|
|
OLA CARO SMOTRIIDI...
VOCE JA EXPERIMENTOU PROCURAR EM GARDENS OU EM HORTOS E NAUM SOH EM FLORICULTURAS... E GERALMENTES ESSAS MUDAS SAO BARATAS AS CARAS SAO OS PROPRIOS BONSAIS PRONTOS...
SE VOCE DER UMA BOA OLHADA AKI PELO FORUM VOCE VAI AXAR MUITOS SITES DE COMPRAS E QUE SAO CONFIAVEIS...
ABRAÇOS... |
|
|
 |
Angela Fernandes PARTICIPANTE

Registrado: 22/12/04 Idade: 82 Mensagens: 6143 Localização: Niterói-RJ
|
Enviada: Dom Jun 26, 2011 3:03 pm Assunto: |
|
|
SMOTRIIDI...
Não comercializamos - ainda.....quem sabe um dia - nos procure que talvez possamos lhe ajudar.
Sou de Niterói, não sei de onde você é do RJ.
Envie uma mp e conversaremos melhor. _________________ Inté querendo aprender bonsai sempre !!!
SOU DO BEM !!!!!!!!!
PRATICO BONSAI !!!!!!!!
Angela Fernandes |
|
|
 |
ROGÉRIO DIAS PARTICIPANTE

Registrado: 14/04/09 Idade: 50 Mensagens: 1056 Localização: BELÉM-PA
|
|
|
 |
Victor 2.o PASSO

Registrado: 01/06/11 Idade: 37 Mensagens: 229 Localização: Rio de Janeiro-RJ
|
Enviada: Seg Jun 27, 2011 2:36 pm Assunto: |
|
|
opa..valeu..
=D
tijuca é perto daqui _________________ Se procedo mal, sofro as conseqüência; se procedo bem, eu mesmo me purifico. |
|
|
 |
Edicarlos Roberto 2.o PASSO

|
Enviada: Qua Jun 29, 2011 4:46 pm Assunto: |
|
|
Eu tbem tenho dificuldade em encontrar plantas, apesar de morar em uma localidade interiorana.
Eu tenho 5 cerejeiras e 8 pitangueiras entre outras mudas, mas gostaria de ter uma variedade maior de plantas, sempre procuro aqui na regiao onde moro (interior do paraná) mas é dificil encontrar, e em sites fora do estado fica mto caro, sem contar a despesa de envio!!!
agora mesmo estava a fim de comprar uma OLIVEIRA, mas o valor da muda é 12,00 com pedido minimo de 10 mudas + o frete!! é complicado!
acho q devemos promover um evento (virtual mesmo) de venda/troca de mudas ou pre bonsais o que vocês acham?
abraços! |
|
|
 |
Roberto Fávaro 1.o PASSO

Registrado: 05/01/11 Idade: 40 Mensagens: 153 Localização: São Paulo-SP
|
Enviada: Qua Jun 29, 2011 7:41 pm Assunto: |
|
|
Prezados,
Procurem informar-se no Ceasa da região de vocês. Normalmente os produtores de plantas interessantes para trabalharmos têm boxes por lá. Ai com jeitinho acabamos encontrando alguns sítios com materiais bacanas.
Eu particularmente estou bem servido, pois em 40 minutos estou perto do Mestre Hidaka, Regina Suzuki e Izumi. Que fornecem material de excelente qualidade técnica. São excelentes Pré-Bonsai e vasos, no caso do Izumi.
Outra opção é comprar pela internet. Já comprei com sucesso nos seguintes sites:
http://www.obonsai.com.br
http://www.niponbonsai.com.br
http://www.idealbonsai.com.br
Tem bastante opção e a entrega foi garantida.
Espero ter ajudado!
Abraços _________________ ROBERTO FÁVARO
"Bonsai é uma das mais belas obras abertas, assim como as canções e o proferir das palavras." |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|