|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
AguiaR 2.o PASSO

|
Enviada: Dom Fev 26, 2012 1:43 pm Assunto: Rafael Rattes Aguiar |
|
|
Olá pessoal,
primeiramente peço desculpas por não ter me apresentado antes. Imaginei que já tinha feito isto, mas me dei conta que não. Portanto, agora depois de alguns meses de usufruir este precioso local, vim me apresentar aos amigos.
Meu nome como apresenta o título do post é Rafael.
O nickname é por conta do sobrenome.
Bom, sou residente da cidade de Caruaru por enquanto, mas fico intercalando entre Caruaru e Recife, especificamente na Região Metropolitana do Recife, na cidade de Paulista, no bairro Janga, pois é neste bairro que meus pais residem.
Sempre tive uma grande curiosidade em saber como cultivar um bonsai, como ter um bonsai, e acredito que como a grande maioria, imaginava que bonsai era uma planta específica, que sua semente já era própria para Bonsai, pelo fato de achar que ela cresceria até um determinado momento e ali ficaria. Grande ignorância por parte minha, mas vejo que não só eu mas muita gente também pensa assim! Um Alívio. Hehehehe
Tenho 24 anos, faço aniversário no dia 10 de março.
Infelizmente não tenho imagens de plantas ou viveiro. Na verdade de plantas até tenho, que já foram postadas aqui no fórum para pedir o auxílio de amigos. Então, assim que eu tiver um viveiro decente, pois elas ficam espalhadas pela casa, colocarei fotos.
Agradeço desde já aos amigos pela abertura que nos dão neste local sagrado (digamos assim), pois podemos aprender muito. Um aprendizado constante. Que todos possamos juntos, nos unir por este ideal de arte tão belo!
Assim sendo, deixo uma imagem minha para me conhecerem!
abraços
[/b] |
|
|
 |
SEKI - Elio Luis Secchi PARTICIPANTE

Registrado: 20/02/06 Idade: 65 Mensagens: 3658 Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS
|
Enviada: Dom Fev 26, 2012 10:36 pm Assunto: |
|
|
Ainda em tempo Rafael, bem vindo a este espaço que o amigo já desfruta há mais tempo...
abraço _________________ SEKI - Élio Luis Secchi .'.
Busco a sabedoria dos mestres, mas continuarei sendo um eterno aprendiz .'. |
|
|
 |
AguiaR 2.o PASSO

|
Enviada: Seg Fev 27, 2012 12:15 am Assunto: |
|
|
Elio, obrigado
E olhe que desfruto msm... Hehehehehehe
Um Abraço |
|
|
 |
wlsjurai 2.o PASSO

Registrado: 28/01/12 Idade: 38 Mensagens: 240 Localização: Alvorada-RS
|
Enviada: Seg Fev 27, 2012 8:21 am Assunto: |
|
|
Bem vindo Rafael! |
|
|
 |
Otoniel Santos 3.o PASSO

Registrado: 16/06/11 Mensagens: 484 Localização: Barreiras - Ba
|
Enviada: Ter Fev 28, 2012 8:56 pm Assunto: |
|
|
Rsrsrs é assim mesmo meu brother, Bem vindo!!!!!!!! _________________ Um Lider sempre estará à frente dos seus lederandos para proteger...seja um lider em suas ações!!!! "O MUNDO AGRADEÇE" |
|
|
 |
AguiaR 2.o PASSO

|
Enviada: Qua Fev 29, 2012 1:51 pm Assunto: |
|
|
Valeu galera!  |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|