|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Bluesball
Registrado: 26/01/12 Idade: 44 Mensagens: 1 Localização: Anápolis-GO
|
Enviada: Qui Mar 08, 2012 3:20 pm Assunto: Apresentação |
|
|
Olá,
Meu nome é João Paulo e sou de Anápolis/GO. Recentemente comprei um bonsai de jabuticaba (desses de supermercado mesmo) para poder enfeitar o jardim de inverno de casa.
Resultou que gostei bastante da árvore e resolvi aprender mais sobre esta arte afim de dar continuidade no bonsai e poder praticar para começar um projeto meu. |
|
|
 |
LUIZ ARTHUR 3.o PASSO

|
Enviada: Seg Mar 19, 2012 8:50 pm Assunto: |
|
|
João Paulo,
Bem vindo o fórum, muitos participantes do fórum tem bonsai de Jabuticaba, bom eu sou um deles rsrsrsrs. É uma espécie muito resistente e legal para se ter como bonsai. Tem várias matérias a este respeito aqui no fórum é só pesquisar e se tiver alguma dúvida temos os tópicos para poder redimir através do conhecimento dos mais experientes.
Abraço. _________________ A sabedoria da natureza é tal que não produz nada de supérfluo ou inútil.
Nicolau Copérnico |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|