|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Braz

Registrado: 16/02/08 Idade: 54 Mensagens: 54 Localização: Linhares - ES
|
Enviada: Sex Nov 25, 2011 12:43 am Assunto: Logo Bonsai Clube CAPIXABA |
|
|
Amigos Foristas,
Visando a divulgação do nosso grupo de trabalho, tomei a liberdade de criar um esboço de “LOGO” para o “Bonsai Clube Capixaba”, gostaria que criticassem para que eu possa fazer a melhoria da arte (Logo).
Optei em fazer apenas preto e branco, pois acredito eu que dará um destaque mais sofisticado a arte, caso achem mais interessante colorido, por favor indiquem as cores que achem mais agradável para que possamos fazer uma votação.
Houve sugestão de colocar uma foto de uma planta de algum bonsaísta capixaba para motivar o grupo, porém gostaria de frizar que estamos tratando apenas de um "LOGO", esse após definido não será alterado, pois, é como seremos reconhecidos caso resolvamos fazer alguma divulgação.
Poderemos sim para algum evento, caso venhamos a confeccionar camisetas, poderemos estar utilizando uma imagem de uma planta de um dos membros do grupo na frente ou nas costa da camiseta, intercalando com o nosso logo no peito ou na manga das mesmas.
Obs.: Fiz umas melhoras após o envio do LOGO por e-mal.
Abs,
Braz
Quando a criatividade vier, que me pegue trabalhando. |
|
|
 |
João Paulo Batista Lyrio 5.o PASSO

|
Enviada: Sex Nov 25, 2011 7:48 am Assunto: |
|
|
Muito bom, eu gostei desse.
Se não fosse demais, podia colocar os outros aqui tbm, afinal, não vi as outras logos.
Abraço. |
|
|
 |
Leonardo Lyra Lyrio 2.o PASSO

|
Enviada: Ter Mar 20, 2012 9:35 pm Assunto: |
|
|
Bras! Ótima logo, por mim tah mais que aprovado!!! Galera "UP" nos encontros
Abraço _________________ "Concedei-nos Senhor, Serenidade necessária para aceitar as coisas que não podemos modificar, Coragem para modificar aquelas que podemos e Sabedoria para distinguirmos umas das outras.” |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|