|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
samuel_scarponi
Registrado: 22/03/12 Idade: 37 Mensagens: 16 Localização: Belo Horizonte-MG
|
Enviada: Sex Mar 23, 2012 1:08 pm Assunto: Samuel Drummond Scarponi |
|
|
Bom dia, meu nome é Samuel Drummond Scarponi, tenho 24 anos Moro em Belo Horizonte / MG
Sempre cresci no meio de Orquídeas e Bonsais, meu pai sempre gostou muito de plantas. aos 19 anos passei em zootecnia na UFMG e fui morar em Montes Claros, devido a minha participação no movimento estudantil a UFMG acabou me jubilando no inicio do ano passado, mas agora no final do ano passei novamente para UFMG e estou fazendo geografia
No meio disso tudo meu pai sofreu um AVC, e acabou recuperando muito bem, mas uma das sequelas q ele teve foi em relação as plantas, perdeu o interesse dele totalmente, e depois de quase um ano quase todos os bonsais dele acabaram morrendo.
Ja deve ter aproximadamente 2 meses q eu comecei a mexer novamente com os bonsais q sobreviveram e isso tem me animado muito eles tem começado a brotar, e acabei me interessanto muito sobre essa area, e o legal foi q o meu pai voltou a interessar muito pouco, esse fds passado subiu na cobertura molhou eles, fiquei feliz.
entrei aki para pedir ajudas e conselhos. |
|
|
 |
Filipe Henrique PARTICIPANTE

Registrado: 20/12/06 Idade: 41 Mensagens: 1846 Localização: vitória ES
|
Enviada: Qua Abr 04, 2012 2:27 am Assunto: |
|
|
Samuel,
melhoras pro seu pai. que barra eim!
que o seu interesse pelos bonsai motive ele tambem.
seja bem vindo e todos aqui tem grande interesse em ajudar e continuar aprendendo.
abraços _________________ “Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância”
Sócrates
abração pessoal
http://bonsaiclubecapixaba.blogspot.com.br/
www.facebook.com/casadobonsai |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|