|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
gil_fuka 4.o PASSO

Registrado: 20/06/12 Idade: 39 Mensagens: 685 Localização: Sorocaba-SP
|
Enviada: Dom Set 02, 2012 3:33 pm Assunto: qual a importancia do sombrite em um viveiro? |
|
|
Olá!
Futuramente penso em construir um viveiro na minha casa, gostaria de sabe a importância do sombrite que vejo em tantos outros viveiros.
Se é necessário mesmo , qual material que vai ser usado, entre outras coisas.
Até mais!
http://entaosouvelho.blogspot.com.br/ |
|
|
 |
Marlon.D.S.S 1.o PASSO

|
Enviada: Dom Set 09, 2012 7:25 pm Assunto: |
|
|
caro amigo o sombrite na minha modestia opiniao e de grande importancia, principalmente no verão, sabe aquele dia de calor e sol forte que voce decidi ir a praia e esquece o protetor solar? Pois bem intenda assim o o uso do sombrite, ele serve para filtrar o raios solares, atuando como um "protetor solar", nao prejudicando a planta por falta de sol. Aconselho a usar um sombrite de outra cor que nao seja preto, porque o preto segura calor com ele, use algo dentro de azul, verde se possivel, descobri isso numa visita a um viveiro onde os criadores obtinham diferenciado resultado com isso em sua estufa.
Bom espero ter ajudado, se falei algo ero neo peço que me corrijam. No mais abraços _________________ Bonsai - A vida em arte! |
|
|
 |
gil_fuka 4.o PASSO

Registrado: 20/06/12 Idade: 39 Mensagens: 685 Localização: Sorocaba-SP
|
Enviada: Dom Set 09, 2012 8:28 pm Assunto: |
|
|
valeu marlon, muito obrigado pela informação!
até mais! |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|