FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

 
 FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Carta de Apresentação: Ingresso no Fórum
30.12.2011

 
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> FÓRUM CENTRAL
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Lando
4.o PASSO
4.o PASSO


Registrado: 01/12/04
Mensagens: 608
Localização: São Pedro da Aldeia - Região dos Lagos - RJ

MensagemEnviada: Qua Dez 01, 2004 2:13 pm    Assunto: Carta de Apresentação: Ingresso no Fórum Responder com citação

Amigos,

É muito bom poder participar de mais um fórum. Atualmente participo do fórum Nipon Bonsai, lugar onde encontrei pessoas com um astral ótimo - fui muito bem recebido por lá.
Agora, participando de mais um fórum, me integro com as melhores intenções. Quero muito aprender, e também, compartilhar o pouco que conheço.
Sou novo nessa arte; há dez anos acompanho, mas na prática mesmo, tenho uns cinco anos. Domino pouco sobre as nomenclaturas e técnicas, mas sou dedicado e muito, muito observador.
Um pouco sobre minha pessoa... Amo a Natureza. Adoro biologia, sou fanático por árvores, por orquídeas, por plantas insetívoras (carnívoras) e abelhas indígenas (sem ferrão)... Sou uma pessoa também ligada às artes de uma forma geral, seja pelo teatro, pelo artesanato, pela poesia, pela música e até mesmo pela dança. A Língua Portuguesa não larga dos meus pés, mesmo quando tropeço nas palavras (quando vocês virem um erro meu, eu peço, por favor, que me corrijam! Não ficarei envergonhado! Ficarei grato); minha cabeça está para as Ciências Jurídicas; e, meu corpo... O meu corpo está para a vida, porque amo viver! - e não tenho medo da morte. Além do mais, sou um filósofo, vivo a contemplar paisagens... Prezo o respeito... Sou humilde, mas não sei ser humilhado (não engulo sapos!). Sou feliz!!!

Bom, aqui eu termino.

Fica o meu abraço a todos vocês.

Orlando (Lando)
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Visitante






MensagemEnviada: Qua Dez 01, 2004 4:54 pm    Assunto: Responder com citação

Orlando seja bem vindo, ou se podemos te chamar de Lando tudo bem. Ja vi algumas mensagens no forum da Nipon de sua autoria, via algumas tbem no forum da BB, de onde voce parou de participar, vi tbem o motivo pelo qual voce deixou de participar e te dou pleno apoio e razão por fazer isto, acho que estamos em um forum, e muitas pessoas não sabem o significado disso, não tenho um dicionario aqui perto mas se voce puder olhar o significado de forum e postar pra gente ficarei agradecido. Isto aqui e pra troca de ideias e informações, não tenho nada contra as pessoas que voce se desentendeu la, pelo contrario são pessoas otimas e tbem muito bem intensionadas, mas acho que opiniões tem que ser respeitadas, e muitas das vezes o silencio e a maior resposta que se pode dar a alguem.
Não existe ninguem que saiba tudo ao ponto que nao tenha que aprender e nem alguem que não saiba nada e não tenha nada a compartilhar. Conhecimento não oculpa espaço.
Fica aqui minhas boas vindas e sinta-se a vontade pra dar suas opiniões e respostas amigo.

Abraços
Voltar ao topo
Felipe Frango Zappala
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE


Registrado: 20/07/04
Mensagens: 1339
Localização: Petrópolis / Região dos Lagos RJ

MensagemEnviada: Sex Dez 03, 2004 10:14 am    Assunto: Responder com citação

Olá Orlando, como vai?

Seja muito bem vindo.
pelo jeito, acho que você vai é "ajudar" muito mais do que imagina!!
Obrigado pela presença.

Abração
_________________
"You can be better than you are You could be swingin' on a star" - (Frank Sinatra)
Felipe F Zappala
Voltar ao topo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> FÓRUM CENTRAL Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil