|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Deynhadf

Registrado: 04/04/12 Idade: 42 Mensagens: 3 Localização: Brasília-DF
|
Enviada: Seg Abr 23, 2012 8:39 pm Assunto: Olá |
|
|
Olá, me chamo Andréia sou de Brasília e vendo uns onsais me apaixonei e comecei a estudar sobre o assunto e comprei meu 1º bonsai que é uma goiabeira tenho fotos mp ,eu facebook (https://www.facebook.com/profile.php?id=719113760) e estou aki para aprendar mais. |
|
|
 |
Marco Costa 2.o PASSO

Registrado: 10/04/12 Idade: 60 Mensagens: 307 Localização: Marataizes-ES
|
Enviada: Ter Abr 24, 2012 8:44 am Assunto: |
|
|
Seja bem vinda Andreia. Voce pode postar suas fotos aqui no forum mesmo. Se foto esta no facebook, voce clica com o botão direito do mouse em cima dela e depois em propriedade. Então voce copia o endereço da URL que vai aparecer. Vem aqui na janela para postar, clica em Img ai em cima, cola o endereço da foto e depois clica em Img de novo. Pronto, sua foto vai aparecer aqui. Fala isso na sessão de Minha Arvore.
Abraços. _________________ Se Deus é por nós, quem será contra nós? Rm 8. 31 |
|
|
 |
Deynhadf

Registrado: 04/04/12 Idade: 42 Mensagens: 3 Localização: Brasília-DF
|
Enviada: Ter Abr 24, 2012 12:10 pm Assunto: |
|
|
Valeu Marco Costa.[/url] |
|
|
 |
Marco Costa 2.o PASSO

Registrado: 10/04/12 Idade: 60 Mensagens: 307 Localização: Marataizes-ES
|
Enviada: Ter Abr 24, 2012 12:54 pm Assunto: |
|
|
Opa...agora voce coloca foto do bonsai. _________________ Se Deus é por nós, quem será contra nós? Rm 8. 31 |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|