|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
CÉLIO BUSIGNANI FEDEL
Registrado: 08/04/08 Idade: 52 Mensagens: 12 Localização: Santa Helena-PR
|
Enviada: Qua Abr 01, 2015 5:30 pm Assunto: Angico |
|
|
Esta planta, acredito que seja um angico. Coletei ele numa barranca de rio já faz uns bons anos. Estas fotos tem cerca de um ano. Esses dias atrás, como ele estava meio "fraquinho" eu o replantei. Agora é torcer para não fazer muito frio nos próximos dias. Assim que ele começar a brotar eu posto novas fotos.
 |
|
|
 |
Gilson Reis 2.o PASSO

Registrado: 05/03/13 Idade: 52 Mensagens: 300 Localização: Mauá-SP
|
Enviada: Ter Abr 07, 2015 10:54 pm Assunto: |
|
|
Celio,
Não tem muito o que palpitar no seu bonsai. Está bem formado, com um tronco proporcional e com a casca com aparência de bem velho, Bonito mesmo. Meu único palpite seria, talvez, no futuro baixar um pouco mais este galho da direita! Ou não, só ao vivo mesmo pra opinar. Um outro detalhe seria no próximo transplante posicionar a planta mais para uma das bordas do vaso por uma questão de triangulação, melhora a aparência.No mais é só manter e aumentar as ramificações..Showww!!
Abraço |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|