|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Alex Zazula
Registrado: 26/02/13 Idade: 44 Mensagens: 5 Localização: Balneário Camboriú-SC
|
Enviada: Sex Jun 21, 2013 11:18 pm Assunto: Começando nessa Arte |
|
|
Meu nome é Alex Zazula, sou de Camboriú SC. Comecei a me fissurar em bonsais recentemente, há uns 6 meses. Sempre me identifiquei com a arte, mas a necessidade veio depois que transformei um espaço aqui da minha casa em jardim, um espaço de apenas 7x7 metros tenho mais de cinquenta plantas, goiabeira, jabuticabeira, acerola, pitanga, araça, cica, fenix, kaizuka...etc... ai como não tinha mais espaço comecei a pensar em fazer bonsai, e acabei lendo muitas coisas depois de comprar uma mudinha de figueira... ai que começou o negócio.
Espero poder contar com a ajuda de vcs nas minhas plantas que estou para colocar em risco... hehehe: são elas: uma figueira, uma caliandra rosa, um buxinho que já picotei todo, uma jabuticabeira e um pé de ponkan. obrigado |
|
|
 |
Luiz Andriani 2.o PASSO

Registrado: 15/01/13 Idade: 42 Mensagens: 251 Localização: Navegantes-SC
|
Enviada: Sáb Jun 22, 2013 6:18 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo, moro aqui do lado em navegantes, se precisar de algo entre em contato. |
|
|
 |
JOICIMAR MAGGIONI 5.o PASSO

Registrado: 28/07/12 Idade: 41 Mensagens: 945 Localização: CHAPADA-RS
|
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|