|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
The Jack
Registrado: 22/05/12 Idade: 34 Mensagens: 4 Localização: Araraquara-SP
|
Enviada: Ter Maio 22, 2012 3:01 pm Assunto: Substrato |
|
|
Olá a todos, eu ganhei um brotinho "mausai" de Tuia dourada e de Jabuticabeira (são meus primeiros bonsais), quero coloca-las em um escorredor e tira-los daqueles vazinhos, mas queria saber qual o solo mais apropriado para elas. Eu também deixo eles toda manhã pegando sol, retiro eles na parte da tarde, ficam em torno de 4 à 5 horas tomando Sol.
Eu tenho em casa disponível Substrato adubado, tenho terra vegetal, húmus de minhoca, tenho bastante pedras pretas de estacionamento, e também bastante pedaços de tijolos. Sou leigo no assunto, mas lendo o fórum estou aprendendo bastante.
Me ajudem ai, estou em dúvida de como proceder com o solo de cada um.
Desde já um obrigado à todos pela paciência e colaboração. |
|
|
 |
Mcdonald PARTICIPANTE

Registrado: 19/08/10 Idade: 43 Mensagens: 1955 Localização: São Bernardo do Campo-SP
|
|
|
 |
The Jack
Registrado: 22/05/12 Idade: 34 Mensagens: 4 Localização: Araraquara-SP
|
Enviada: Sex Maio 25, 2012 11:48 am Assunto: Obrigado! |
|
|
Nossa, muito bom o seu site, está de parabéns, cara. Você me ajudou bastante, eu precisava de uma força mesmo. Valeu. |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|