Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
MarcoBonsaiPoa PARTICIPANTE

Registrado: 10/06/10 Idade: 46 Mensagens: 1713 Localização: Porto Alegre-RS
|
Enviada: Sex Jun 08, 2012 8:06 am Assunto: sorvete de bonsai |
|
|
Depois de uma noite gelada, somente os hibiscos mostraram fragilidade, suas folhas dobraram como se estivessem muito tempo sem água.
Fui levar a esposa no terminal do ônibus hoje pela manhã e tive que dividir a água do meu chimarrão com o pará-brisa do carro congelado.
0º é pra matar o vivente!!!!!!!!!!!!!! _________________ Minha página no facebook...Bonsai Arte Zen |
|
|
 |
marcio gabiatti 4.o PASSO

Registrado: 02/09/11 Idade: 43 Mensagens: 652 Localização: Blumenau-SC
|
Enviada: Sex Jun 08, 2012 8:54 am Assunto: |
|
|
kkkkk fala Marcão rapaiz ta fazendo um frio e tanto para esses lados hem..
Se aqui ja ta frio imagina ai, força no chimarrão para espantar esse frio gaudério abraços.. _________________ " A verdadeira beleza só pode ser descoberta mentalmente por quem completa o incompleto "
Kakuzo Okakura |
|
|
 |

|
Enviada: Sex Jun 08, 2012 9:00 am Assunto: |
|
|
Fala Márcio! Tá "flórida" de aguentar, as mãos e os pés doem continuamente. E tem gente que vem fazer turismo pra curtir isso...coisa de maluco mesmo...rsrs _________________ Minha página no facebook...Bonsai Arte Zen |
|
|
 |
Edicarlos Roberto 2.o PASSO

|
Enviada: Sex Jun 08, 2012 1:49 pm Assunto: |
|
|
pois é minhas plantas estão todas em baixo de uma goiabeira... espero que a geada não as danifique!! |
|
|
 |

|
Enviada: Sex Jun 08, 2012 1:56 pm Assunto: |
|
|
Já ajuda Edicarlos... _________________ Minha página no facebook...Bonsai Arte Zen |
|
|
 |
marcio gabiatti 4.o PASSO

Registrado: 02/09/11 Idade: 43 Mensagens: 652 Localização: Blumenau-SC
|
Enviada: Sáb Jun 09, 2012 6:30 am Assunto: |
|
|
kkkkk pois é marco em Urupema sc ta fazendo -5, e com previsão de neve, o pessoal fica todo doido para ir ver neve e frio nada contra, mas nunca vc vai me pegar pagando para passar frio kkk é o tal de turismo
Abraços... _________________ " A verdadeira beleza só pode ser descoberta mentalmente por quem completa o incompleto "
Kakuzo Okakura |
|
|
 |

|
Enviada: Sáb Jun 09, 2012 12:21 pm Assunto: Bonsai |
|
|
Está madrugada foi mais quente... 3 graus, e mais uma planta mostrou fragilidade ao frio, mudas de acerola murcharam e se dobraram...coitadas! Vou ver se ensaco estás criaturas a noite! Na medida que forem mostrando sinais de fragilidade vou tentando auxiliá-las. E os pinheiros parecem felizes, até se aventuram a brotar! Vai entender a natureza... _________________ Minha página no facebook...Bonsai Arte Zen |
|
|
 |
|