|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
vfribeiro
Registrado: 09/06/12 Idade: 26 Mensagens: 27 Localização: Tres Lagoas-MS
|
Enviada: Sáb Jun 09, 2012 11:07 am Assunto: Dicas |
|
|
Oi meu nome e Vinicius tenho 14 anos e eu recentemente comecei a me interessar no assunto do bonsai e queria que os mestres me dessem dicas obg. |
|
|
 |
MarcoBonsaiPoa PARTICIPANTE

Registrado: 10/06/10 Idade: 46 Mensagens: 1713 Localização: Porto Alegre-RS
|
Enviada: Sáb Jun 09, 2012 12:39 pm Assunto: Bonsai |
|
|
Seja bem vindo!
Que bom que começou a se interessar pela arte tão jovem, tente ler bastante aqui no fórum, o conteúdo é vasto!
Só não encontrarás mestres por aqui, a arte é muito antiga e pelo tempo que praticamos, pode considerar todos como aprendizes. Uns mais avançados outros menos, mas o importante é que uns ajudam os outros em busca do conhecimento e assim evoluímos juntos! _________________ Minha página no facebook...Bonsai Arte Zen |
|
|
 |
Marco Costa 2.o PASSO

Registrado: 10/04/12 Idade: 60 Mensagens: 307 Localização: Marataizes-ES
|
Enviada: Seg Jun 11, 2012 7:40 am Assunto: |
|
|
Vinicius, seja muito bem vindo. Crie tópicos fazendo perguntas e leia os tópicos já existentes. Voce vai aprender bastante. Abraços. _________________ Se Deus é por nós, quem será contra nós? Rm 8. 31 |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|