|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
rescarolli60 1.o PASSO

Registrado: 06/06/12 Idade: 36 Mensagens: 191 Localização: Botuverá-SC
|
Enviada: Sáb Jun 16, 2012 6:13 pm Assunto: léo! sempre buscando aprender...! |
|
|
pessoal, queria muito que vcs me mandassem uns links de videoaula para eu aprender mais sobre essa arte que me apaixonei!pq aqui onde moro só tem uns 2 caras que conheço que praticam!
um nunca teve internet e outro tem mas é aprendiz tambem
o primeiro que mencionei tem experiencia de uns 14 anos e foi com ele que tudo começou!
ele é meu primo e me deu 2 pra eu começar e um eu comprei dele!
dai então em um ano eu ja tenho 80 arvores e mais uma 50 mudas!
bonsai mesmo só tenho uns 4 e o resto é tudo pré ou semimuda1kkkk!
valeu a todos e espero os links! _________________ BONSAI: A PACIENCIA É O INICIO DA PERFEIÇÃO... DEIXE A PLANTA TRABALHAR COM VC, E NÃO VC COM ELA! |
|
|
 |
LUIZ ARTHUR 3.o PASSO

|
Enviada: Qui Ago 09, 2012 9:53 pm Assunto: |
|
|
rescarolli60,
Bem vindo ao fórum, tu já foi mordido pelo vírus do bonsai rsrsrs. Bom, onde moro também não tem muitas pessoas que praticam a arte, mas o fórum é muito bom e o pessoal é muito participativo, com certeza aprenderá muito aqui. O Macdonald Brad Pitt tem uns vídeos bons olha o link aí: http://www.youtube.com/watch?v=fmpNh0AefjY&feature=channel&list=UL
mas se procurar no fórum e no youtube deve achar.
O Brad Pitt é brincadeira tá (desculpe aí Mac) rsrsrs.
Abraço! _________________ A sabedoria da natureza é tal que não produz nada de supérfluo ou inútil.
Nicolau Copérnico |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|