|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
stormridersp

Registrado: 26/06/12 Idade: 44 Mensagens: 17 Localização: São Paulo-SP
|
Enviada: Ter Jun 26, 2012 11:46 pm Assunto: Felipe de Sao Paulo |
|
|
Salut a todos, meu nome é Felipe sou de São Paulo. Sempre tive uma tremenda admiração pelas arvores e animais e principalmente as pequenas de vaso. Depois de quase 1 década de nomadismo pelo mundo, voltei para Sao Paulo onde pretendo estar mais alguns anos e enfim poder começar na arte do Bonsai.
Dentre minhas arvores preferidas, estão duas com quem me identifiquei mais, talvez porquê fizeram parte de algumas das minhas melhores lembranças: são as coniferas Jeffrey Pines, da região de Sierra Nevada, norte da California e também as Oliveiras da região de Alt Empordà, norte da Catalunya. Gostaria de poder tê-las em casa, mesmo que não sejam exatamente essas espécies, mas para isso, ainda tenho muito que aprender. Acredito que enquanto ainda estivermos abertos, estaremos sempre aprendendo.
abs |
|
|
 |
Ricardo L C PARTICIPANTE

Registrado: 27/10/11 Idade: 50 Mensagens: 1163 Localização: SÃO BERNARDO DO CAMPO-SP
|
Enviada: Qua Jun 27, 2012 11:49 am Assunto: |
|
|
BEM VINDO FELIPE, COM CERTEZA VAI APRENDER MUITO AQUI NO FORUM.
QUERO CONVIDA-LO PARA O ENCONTRO QUE VAI ACONTECER NESSE SABADO EM OSASCO.
SERÁ MUITO BEM VINDO
ABÇ |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|