|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Silas Lanzieri 2.o PASSO

Registrado: 06/04/12 Idade: 57 Mensagens: 235 Localização: Cabo Frio-RJ
|
Enviada: Dom Jul 15, 2012 5:49 pm Assunto: chapéu de napoleão, será que em futuro? Por favor ajudem... |
|
|
Estou cuidando de algumas mudas desta espécie há alguns meses e acho que os resultados não estão dos piores, especialmente por eu ser um iniciante. Apelo aos mais experientes, por favor, para críticas e sugestôes.
 _________________ Sou Iniciante na arte Bonsai, mas muito interessado em aprender tanto na teoria como na prática |
|
|
 |
ROGÉRIO DIAS PARTICIPANTE

Registrado: 14/04/09 Idade: 50 Mensagens: 1056 Localização: BELÉM-PA
|
Enviada: Dom Jul 15, 2012 5:59 pm Assunto: É |
|
|
VÉIO,,,QUALQUER PLANTA TEM FUTURO,,,DEPENDE DO QUE VC KER PRA ELA,,E EM QUANTO TEMPO QUER O RESULTADO.ESSA PLANTINHA QUE VC POSTOU PRA ATINGIR PORTE DE ÁRVORE NO VASO VAI DEMORAR UM POUQUINHO,,,,UNS 5 OU 6 ANOS NO MÍNIMO.ISSO VC COLOCANDO NUMA MAMADEIRA(ESCORREDOR X BACIA).MAS A PRIMEIRA REGRA É A PACIÊNCIA. _________________ O HOMEM CUIDA DA PLANTA,MAS QUEM A FAZ É A NATUREZA! |
|
|
 |
Silas Lanzieri 2.o PASSO

Registrado: 06/04/12 Idade: 57 Mensagens: 235 Localização: Cabo Frio-RJ
|
Enviada: Seg Jul 16, 2012 11:37 am Assunto: |
|
|
Olá Rogério, valeu a dica... nas fotos não deu pra ver, mas as plantas já estão num escorredor e pretendo passar o escorredor para o chão logo que as raízes apareçam no fundo do mesmo, sobre paciência, não será problema, até porque plantei varias mudas e algumas são praticamente cobaias onde as vezes extravaso a impaciência e a ansiedade. Agora, sobre estas espécies, não entendi porque não achei bonsai formado delas já que têm respondido tão bem ás intervençoes... _________________ Sou Iniciante na arte Bonsai, mas muito interessado em aprender tanto na teoria como na prática |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|