|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
gil_fuka 4.o PASSO

Registrado: 20/06/12 Idade: 38 Mensagens: 685 Localização: Sorocaba-SP
|
|
|
 |
Edgard de Vinhedo 1.o PASSO

Registrado: 10/01/12 Idade: 83 Mensagens: 120 Localização: Vinhedo-SP
|
Enviada: Ter Jul 17, 2012 6:36 pm Assunto: |
|
|
Gil foi uma alegria entrar no seu blog, que coloquei no meu "favoritos" continue nos ajudando... só um palpite: nas farmácias de manipulação é possível comprar a B1 em pó. Mas não evita a operação do liquidificador... assim, a solução da vitamina de frutas parece continuar como solução... Abraço e mais uma vez obrigado pelas ajudas. |
|
|
 |
gil_fuka 4.o PASSO

Registrado: 20/06/12 Idade: 38 Mensagens: 685 Localização: Sorocaba-SP
|
Enviada: Ter Jul 17, 2012 8:43 pm Assunto: |
|
|
Olá Edgard!
Puxa meu amigo, muito obrigado! Sinceramente não esperava isso !
Fico feliz que o nosso blog esteja ajudando, na verdade me ajuda muito também, porque somos ( escrevo somos porque somos um casal e aprendemos juntos) principiantes também, e as dúvidas martelam em nossas cabeças, e colocamos aqui em público. Nos referimos muito aqui sobre o atelier, como você viu, onde nossas dúvidas são sempre esclarecidas.
Então, sobre a vitamina compro em comprimido mesmo porque a farmácia que compro aqui perto de casa eu marco as coisas e depois eu pago ( o famoso fiado - a vida de casado exige um belo de um planejamento financeiro, né?) , e é só aquela que tem , mas valeu pela dica !
Muito obrigado mesmo Edgard!
Até mais meu amigo
=) |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|