FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Apresentação
30.12.2011

Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Paulo R B de Medeiros
2.o PASSO
2.o PASSO

MensagemEnviada: Ter Jul 17, 2012 10:34 pm    Assunto: Apresentação Responder com citação

Me chamo Paulo, tenho 17 anos e moro em manaus. Desde pequeno, quando eu morava em casa, sempre gostei muito de plantas, minha mãe tinha uns ficus, bougainvilles, etc, e eu gostava muito de brincar perto deles, me transmitia muita calma e paz. Em janeiro deste ano, ganhei de presente da minha mãe um bonsai de supermercado, jabuticaba. Logo comecei a pesquisar sobre, e descobri quão vasto o mundo dos bonsais é, e desde então não penso mais em outra coisa, gasto horas do meu dia lendo sobre, e pesquisando imagens também. Nesses últimos meses comecei minhas primeiras experiências.. e agora estou com 10 plantas, e tenho que confessar, é um vício para mim, as vezes gasto meu final de semana todo trabalhando nas minhas plantas, ou então apenas fico olhando pra elas. Estou cursando administração, e estou com alguns planos para o futuro. Meu sonho é trabalhar com plantas, principalmente bonsais, vou terminar meu curso em uns 4 anos, e nesse meio tempo, vou decidir se é isso mesmo que eu quero, para não tomar nenhuma decisão por impulso. Estou a uns meses utilizando o fórum, mas nunca me apresentei, desculpem pela demora hehe, então é isso, acho que deu pra resumir algo... abraços a todos.

meu cantinho

PS: se tiver alguém de manaus ae no fórum se manifeste !
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU? Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para: