|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Para você e interessante informações sobre o cultivo de bonsai em pequenos espaços? |
SIM |
|
100% |
[ 2 ] |
NÃO |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de votos : 2 |
|
Autor |
Mensagem |
JOICIMAR MAGGIONI 5.o PASSO

Registrado: 28/07/12 Idade: 41 Mensagens: 945 Localização: CHAPADA-RS
|
Enviada: Seg Jul 30, 2012 12:51 pm Assunto: JOICIMAR MAGGIONI |
|
|
Ola a todos, sou de Constantina - Rio Grande do Sul.Tenho 28 anos, estudante de engenharia civil, casado, e moro em apartamento. Possuo algumas plantas a cerca de quatro anos, algumas já com vários anos de idade, mas pouco trabalhadas, Yamadoris retirados da propriedade meu pai e meu sogro no interior de Chapada Rio Grande do Sul, cidade próxima de onde atualmente morro, estou fazendo a remoção de mais alguns exemplares com grande potencial, pretendo mostrar em minhas publicações a possibilidade de cultivar estas maravilhosas plantas morando em apartamento, adaptando ao pequeno espaço alternativas de irrigação e insolação automática entre outros procedimentos que podemos utilizar para termos bons resultados na arte do bonsai mesmo em apartamentos.
Editado pela última vez por JOICIMAR MAGGIONI em Ter Ago 07, 2012 11:55 am; num total de 1 vez |
|
|
 |
eliseu malheiros 2.o PASSO

Registrado: 11/05/11 Idade: 61 Mensagens: 249 Localização: Santa Bárbara do Sul-RS
|
Enviada: Ter Jul 31, 2012 1:52 pm Assunto: Re: JOICIMAR MAGGIONI |
|
|
Prezado Maggioni sou de santa barbara do sul, cultivo ha 17 anos varias especies, dentre elas cerejeiras, araçás, timbaúvas, e outras mais. meu terreno é pequeno, tenho elas ao ar livre, ao relente. Mas foi um prazer ter um vizinho bonsaísta, um fraterno abraço. |
|
|
 |
JOICIMAR MAGGIONI 5.o PASSO

Registrado: 28/07/12 Idade: 41 Mensagens: 945 Localização: CHAPADA-RS
|
Enviada: Ter Jul 31, 2012 3:34 pm Assunto: Re: JOICIMAR MAGGIONI |
|
|
eliseu malheiros escreveu: | Prezado Maggioni sou de santa barbara do sul, cultivo ha 17 anos varias especies, dentre elas cerejeiras, araçás, timbaúvas, e outras mais. meu terreno é pequeno, tenho elas ao ar livre, ao relente. Mas foi um prazer ter um vizinho bonsaísta, um fraterno abraço. |
ola amigo blz, em breve vou publicar fotos do meu pequeno viveiro que tenho aqui em meu ap. t + abraço. |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|