FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

ROMÃ INICIO
30.12.2011

Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> SOU PRINCIPIANTE
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
knscorpion

MensagemEnviada: Seg Jul 30, 2012 8:44 am    Assunto: ROMÃ INICIO Responder com citação

encontrei uma romanzeira numa praça perto de casa e resolvi coletala para fazer um bonsai e vo posta aki a sua evolução espero opinioes e ajuda se possivel no desenvolvimento, agradeço a todos a atenção, lembrando que ela foi coletada no dia 27/07/2012.

Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Andre Antoniazzi
5.o PASSO
5.o PASSO

MensagemEnviada: Seg Jul 30, 2012 10:37 pm    Assunto: roma Responder com citação

Ola amigo tens um otimo material so nao sei que regiao vc e se for de clima quente e se fosse minha podaria e faria duas plantas com o toco que sobrar enterre na areia grossa com material organico esterco de gado tipo 70% de areia e o resto de esterco que se voce for de regiao quente vai pegar muito bem tenho algumas mudas desta que pegaram bem.
Abracos
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Endereço AIM
knscorpion

MensagemEnviada: Ter Jul 31, 2012 9:36 am    Assunto: Responder com citação

ola andre obrigado pelas observações eh eu fiz duas mudas so naum fiz mais pq tenho pouco espaço aki mais valeus pelas dicas eu sou de sp captal o clima aki eh bem temperado e agora ta numa epoca boa para transplante tenho mais duas especies em vista assim que adiquirir eu posto aki pra vc ver.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> SOU PRINCIPIANTE Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para: