Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
marcio gabiatti 4.o PASSO

Registrado: 02/09/11 Idade: 43 Mensagens: 652 Localização: Blumenau-SC
|
Enviada: Qua Ago 01, 2012 10:28 am Assunto: Epoca para yamadori. |
|
|
Estamaos na epoca certa para realizar yamadori??? _________________ " A verdadeira beleza só pode ser descoberta mentalmente por quem completa o incompleto "
Kakuzo Okakura |
|
|
 |
Ricardo L C PARTICIPANTE

Registrado: 27/10/11 Idade: 50 Mensagens: 1163 Localização: SÃO BERNARDO DO CAMPO-SP
|
Enviada: Qua Ago 01, 2012 11:48 am Assunto: |
|
|
E AI MARCIO BLZ?
CARA DESDE O COMEÇO DO INVERNO JA TIREI DUAS PLANTAS, UMA CALIANDRA E UMA PITANGA.
METE A INCHADA |
|
|
 |
marcio gabiatti 4.o PASSO

Registrado: 02/09/11 Idade: 43 Mensagens: 652 Localização: Blumenau-SC
|
Enviada: Qua Ago 01, 2012 12:06 pm Assunto: |
|
|
E ai Ricardo tudo tranquilo? pois é esse final de semana promete então tenho 3 yamadori em vista e a enchada vai comer solta por aqui rsrs
abraços valew... _________________ " A verdadeira beleza só pode ser descoberta mentalmente por quem completa o incompleto "
Kakuzo Okakura |
|
|
 |
MarcoBonsaiPoa PARTICIPANTE

Registrado: 10/06/10 Idade: 46 Mensagens: 1713 Localização: Porto Alegre-RS
|
Enviada: Qua Ago 01, 2012 1:15 pm Assunto: Bonsai |
|
|
Vai na fé irmão!!!
Fiz uma colheita já, tudo ok por enquanto!
O último um camboí, ainda em observação...segunda semana, cedo pra saber, poucas raízes capilares!
Abç _________________ Minha página no facebook...Bonsai Arte Zen |
|
|
 |
Andre Antoniazzi 5.o PASSO

Registrado: 13/10/09 Idade: 60 Mensagens: 886 Localização: Esteio-RS
|
Enviada: Qua Ago 01, 2012 11:11 pm Assunto: yamadori |
|
|
ola marcio,como diz o pessoal vai a feira,tenho um principio comigo faco yamadoris emmqualquer epoca pois se a planta esta ali mesmo triste so me olhando pra que eu a leve pra casa,entao sento a cavadeira e claro que procuro ter os cuidados de obter um otimo torra e ninguem quer perdr uma planta nova entao muitas vezes e uma questao de sorte com trabalho derto,e nao:-)custa nada so um pouco de trabalho.O que tenho observado e que meus yamadoris depois que coleto deixo as plantas uma semana na bacia so com agua e troco todos os dias emate agora naomperdi nenhuma.
Abracos |
|
|
 |
|