|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Meehiel

Registrado: 01/08/12 Idade: 43 Mensagens: 53 Localização: Florianopolis-SC
|
Enviada: Dom Ago 05, 2012 9:38 pm Assunto: Calliandra |
|
|
Tive uma Calliandra uma vez e ela pegou muito sol, deixei ela na sombra por uns dias e com regas frequentes, procurei e retirei galhos secos, mas não teve jeito, perdi a planta e agora espero conseguir novamente suas sementes.
Peço ajuda de quem tiver tais sementes, que me enviem pelo correio, ou entrem em contato comigo. |
|
|
 |
Izabela W.

Registrado: 05/11/10 Idade: 43 Mensagens: 4 Localização: Alguma cidadezinha próxima a Franca-SP
|
Enviada: Dom Ago 05, 2012 10:06 pm Assunto: Re: Calliandra |
|
|
Meehiel escreveu: | Peço ajuda de quem tiver tais sementes, que me enviem pelo correio, ou entrem em contato comigo. |
---
Boa noite, Meehiel! Me passa seu endereço, devo ter algumas sementes de Calliandra rosa aqui em casa e te envio. Também vou precisar plantar novas sementes (acho que minha nova 'bonsai' está indo pelo mesmo motivo que a sua), e devo ter algumas sementes a mais. Só não posso garantir qualidade das sementes, pois as vagens foram colhidas na base do 'peguei ali', rs.
Abraços e boa sorte...
--- _________________ 'Em algum lugar, algo incrível espera para ser conhecido.' (Carl Sagan) |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|