|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
GutoRS
Registrado: 14/08/12 Mensagens: 2 Localização: Caxias do Sul-RS
|
Enviada: Ter Ago 14, 2012 8:55 am Assunto: Caros Bonsaístas! |
|
|
Caros Bonsaístas!
Primeiramente é uma satisfação e um privilégio ter tanta informação de grande relevância ao nosso alcance e que com certeza contribui e muito para nosso aprendizado e especialmente para a evolução de nossos bonsais!
Podem me chamar de Guto, moro em Caxias do Sul - RS, mas sou natural de Carazinho - RS.
Embora seja um "novato" dentre os Bonsaístas, atualmente entre pre-bonsai e bonsai estou com 12 belos exemplares, entre fícus, serisa, jabuticabeira, pitangueira, jambolão, caliandra e outros que ainda estou tentando identificar! Já tenho uma certa habilidade no manejo e manutenção do bonsais, mas é sempre bom agregar mais conhecimentos e aumentar o ciclo de amizades entre aqueles que também admiram e se dedicam ao Bonsai.
Contem comigo, seja virtualmente através de posts ou em eventos aqui pela região de Caxias do Sul ou até mesmo de Carazinho,
Saudações a todos,
Guto. |
|
|
 |
MarcoBonsaiPoa PARTICIPANTE

Registrado: 10/06/10 Idade: 46 Mensagens: 1713 Localização: Porto Alegre-RS
|
Enviada: Ter Ago 14, 2012 9:11 am Assunto: |
|
|
Legal Guto! Prazer conhecê-lo, seja bem vindo ao fórum! _________________ Minha página no facebook...Bonsai Arte Zen |
|
|
 |
SEKI - Elio Luis Secchi PARTICIPANTE

Registrado: 20/02/06 Idade: 65 Mensagens: 3658 Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS
|
Enviada: Ter Ago 14, 2012 10:41 pm Assunto: |
|
|
Guto seja bemvido ao fórum. Aqui estamos para ajudar no que for ao nosso alcance. Sugiro que além de participar do dórum se já não faz, tente se unir ao pessoal do Caxias Bonsai Clube, atavés do nosso grande amigo Edson Fadanelli. No mais, procure ver vários tópicos anteriores aqui no fórum onde com certeza en contrará boas informações..
abraço _________________ SEKI - Élio Luis Secchi .'.
Busco a sabedoria dos mestres, mas continuarei sendo um eterno aprendiz .'. |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|