FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Novato!
30.12.2011

Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Luadesa

MensagemEnviada: Sex Ago 17, 2012 10:05 am    Assunto: Novato! Responder com citação

Olá pessoal!

Meu nome é Luã, moro em Natal, no Rio Grande do Norte!

Bom, comecei a ser um curioso no cultivo do bonsai a pouco tempo (esse ano), mas confesso, já estou muito empolgado com a ideia de aprender mais e colher opiniões de todos aqui.

Já fiz alguns cursos pela internet e peguei alguns materiais com conhecidos que também gostam da arte. A planta que gosto mais é o pinheiro negro (minha avó está no Rio de Janeiro e já comprou uma mudinha para eu poder brincar e, além disso, comprei algumas sementes para tentar plantar aqui.. só não sei se vai dar certo por causa do clima!)

No momento eu tenho duas "mudinhas" de 8 anos. Uma acerola, fiz a desfolha dela para ter maior visão dos galhos que ficarão e dos que serão podados.

A segunda é uma jabuticabeira, esta é um pouco mais sensível e mais bela! Fiz a primeira parte da desfolha essa semana! Quero realizar o mesmo processo que fiz com a acerola.

Em breve estarei postando algumas fotos (inclusive gostaria que alguém me ensinasse como colocar as fotos aqui no fórum) para que vocês possam ver e opinar sobre elas!

Agradeço desde já a atenção de todos, espero poder contribuir com o fórum!
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU? Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para: