FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Me apresentando
30.12.2011

Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Rodrigobsb

MensagemEnviada: Ter Ago 21, 2012 6:24 pm    Assunto: Me apresentando Responder com citação

Olá, meu nome é Rodrigo, sou de Brasilia, e tive o prazer de conhecer, há uns 10 anos, alguns grandes bonsaístas daqui. Por motivos diversos tive que "dar um tempo" com os bonsais. No entanto, há uns 5 meses minha esposa me presenteou com um pinheiro negro da Jô, e despertou o"monstro bonsaísta" que estava adoramecido. Desativei a jardineira onde os antigos bonsais estavam largados e resolvi reativar meu hobby. Já estou com uns 30 bonsais (20 eu já tinha na jardineira) e a casa já está revirada de novo.

Bom, acho que minha história é parecida com a de muitos aqui. Depois posto fotos da minha jardineira e vamos trocar ideias sobre algumas das minhas plantas.

Abraços a todos e grato pela recepção.

Rodrigo
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> QUEM SOU EU? Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para: