vfribeiro
Registrado: 09/06/12 Idade: 26 Mensagens: 27 Localização: Tres Lagoas-MS
|
Enviada: Sáb Ago 25, 2012 5:28 pm Assunto: Sera que estou fazendo certo???ajuda!! |
|
|
Bom pessoal esses dias eu tava viajando para Sao Paulo e vi um bonsai de 7 anos de Ulmeiro muito bonito, resolvi comprar voltei para casa que fica em MS aki e muito quente e seco.Faz uma semana que voltei ele sentiu um pouco e perdeu umas folhas depois as folhas voltaram ao normal mas agora as folhas amarelas voltaram minhas duvidas são:
*Rego 1 vez a cada dois dias porque quando rego em um dia, no outro dia a terra ainda esta úmida e tenho medo de apodrecer as raízes . Qual a frequência de rega??Borrifo as folhas 1 vez ao dia.
*O cara que me vendeu falou que ela gosta de sombra entao deixei em um lugar em que ele só toma 2.5 horas de sol dentre 3 ate 5.30 da tarde mas aki tem um sol muito quente por isso tenho medo de deixa-la mais tempo no sol pq ela iria ficar toda queimada, aki no inverno a temperatura la pelas 2 horas da tarde fica a mais de 30 graus nem te falo no verao que fica acima de 42 graus.Ou seja ele fica na sombra e toma pouco sol.
Estou fazendo certo?
Lembrando que aki e muito quente e seco e ele fica na sombra.
Sera a mudança de ambiente???
Ele se acostuma na sombra???
Corro risco de perde-lo mesmo estando saudável?? |
|