 |
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
gil_fuka 4.o PASSO


Registrado: 20/06/12 Idade: 38 Mensagens: 685 Localização: Sorocaba-SP
|
Enviada: Qui Ago 30, 2012 9:38 pm Assunto: Jabuticabeira moyogi e serissa sekijoju : os 1°s desenhos! |
|
|
Olá!
Hoje eu fiz os primeiros desenhos de bonsai depois de dar uma olhada nos desenhos da rapaziada aqui.
um é uma jabuticabeira moyogi e outro uma serissa sekijoju.
As duas que mais admiro.
A jabuticabeira
e a serissa com as raízes sobre pedra.
Achei que ficou bom por ser o primeiro. Como todo mundo que já desenhou um bonsai, a maior dificuldade que encontrei foram nas folhas.
Usei a simplicidade e o resultado foi satisfatório.
os próximos que farei usarei minhas plantas que tenho para começar a pensar no futuro que elas irão levar. E espero que seja colorido também.
é isso aí
até mais!
http://entaosouvelho.blogspot.com.br/ |
|
Voltar ao topo |
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|