Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Ricardo Paiva PARTICIPANTE

Registrado: 23/11/05 Mensagens: 2888 Localização: Porto Alegre - RS
|
Enviada: Seg Set 03, 2012 12:41 am Assunto: Deu Brasil. Deu Rio Grande do Sul na FELAB |
|
|
Deu BRASIL.
Deu Rio Grande do Sul.
Deu Alexandre Luiz Correa, o Xaméu da cidade de Rolante, dos Amigos do Bonsai, 1º lugar no Concurso de Novos Talentos na FELAB 2012 – Congresso Latino Americano de Bonsai.
A Venezuela ficou em 2º e a Argentina em 3º.
Em 2013 Xaméu participará do evento em Porto Rico já como demonstrador oficial. _________________ Abraços
Ricardo Paiva
http://ricardopaiva.wordpress.com/
“Não tente fazer a sua árvore parecer um bonsai, faça com que o seu bonsai pareça uma árvore.“ - John Yoshio Naka |
|
|
 |
eliseu malheiros 2.o PASSO

Registrado: 11/05/11 Idade: 61 Mensagens: 249 Localização: Santa Bárbara do Sul-RS
|
Enviada: Seg Set 03, 2012 11:02 am Assunto: Re: Deu Brasil. Deu Rio Grande do Sul na FELAB |
|
|
Meus parabens ao Alexandre e um fraterno agradecimento aos seus incentivadores e a nós torcedores a recompensa de um bonsaísta consagrado campeão. |
|
|
 |
Edson M. Mori 2.o PASSO

Registrado: 22/06/10 Mensagens: 277 Localização: Campo Grande-MS
|
Enviada: Seg Set 03, 2012 4:15 pm Assunto: |
|
|
Parabéns Xameu
Infelizmente, não pude comparecer neste evento
Abraço a todos |
|
|
 |
SEKI - Elio Luis Secchi PARTICIPANTE

Registrado: 20/02/06 Idade: 65 Mensagens: 3658 Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS
|
Enviada: Seg Set 03, 2012 7:31 pm Assunto: |
|
|
Amigo Ricardo, permite neste tópico me dirigir diretamente ao nosso colega Alexandre Correa.
Xaméu, meu grande amigo. É uma honra poder usar a mesma camiseta que você está usando nesta foto. É uma honra poder dizer que um membro de nossa Associação Amigos do Bonsai da pequena cidade de Rolante no RS ganhou o Concurso da FELAB. E convivendo contigo nesta Associação é que aprendi muito do pouco que sei. Mensalmente estamos lá nas reuniões, lado a lado trocando opiniões, idéias, às vezes discordando, mas na infinita maioria das vezes concordando. Deixa eu sentir também um pouco deste prazer do título conquistado. Está pronto para sair por aí e demonstrar, tens talento suficiente para isso. Parabéns!!!
Abraço _________________ SEKI - Élio Luis Secchi .'.
Busco a sabedoria dos mestres, mas continuarei sendo um eterno aprendiz .'. |
|
|
 |
Felipe Lembi 2.o PASSO

Registrado: 24/12/11 Idade: 34 Mensagens: 210 Localização: Rolante-RS
|
Enviada: Seg Set 03, 2012 8:18 pm Assunto: |
|
|
Parabéns ao nosso grande amigo!!!
Fico muito feliz por mais esta conquista do Xameu.
Ontem a noite falei com ele por telefone, ele estava muito contente, pois um dia nos dois conversando, e ele com muita humildade me disse: - Se eu ficar entre os três, já esta bom.
Quando fiquei sabendo da vitória dele, mais que imediatamente, envie um sms dizendo, ''se entre os tres tá bom, então em primeiro esta exelente de muito bom'' hehehe
E como o amigo Elio falou, é um enorme prazer fazer parte da mesma associação, e mais importante ainda é te-lo como amigo...
Forte abraço pra esse cara especial... |
|
|
 |
MarcoBonsaiPoa PARTICIPANTE

Registrado: 10/06/10 Idade: 46 Mensagens: 1713 Localização: Porto Alegre-RS
|
Enviada: Ter Set 04, 2012 7:25 pm Assunto: |
|
|
Parabéns Xaméu!
Vou postar algumas fotos dos 15 anos da bonsai sul e aparecerá o ligustro que ele trabalhou... _________________ Minha página no facebook...Bonsai Arte Zen |
|
|
 |
Alexandre S. Coelho PARTICIPANTE

Registrado: 16/09/04 Idade: 51 Mensagens: 3929 Localização: RECIFE - PE
|
Enviada: Qua Set 05, 2012 9:25 pm Assunto: |
|
|
PARABÉNS AO XARÁ
Com trabalho e dedicação nossos artistas estão se destacando pelos quatro cantos...  _________________ Abraços
Alexandre S. Coelho
Associação Nordestina de Bonsai
Bonsai, arte de transformar e ser transformado pela natureza... |
|
|
 |
Sergio Batalini PARTICIPANTE

Registrado: 16/03/09 Idade: 59 Mensagens: 2257 Localização: TEODORO SAMPAIO-SP
|
Enviada: Qui Set 06, 2012 11:26 am Assunto: |
|
|
Os parabens tambem da minha associação de 1 só .... eu .
E vamos divulgar a nobre arte e mostrar que a criatividade é inerente ao nosso povo. |
|
|
 |
ROGÉRIO DIAS PARTICIPANTE

Registrado: 14/04/09 Idade: 49 Mensagens: 1056 Localização: BELÉM-PA
|
Enviada: Sex Set 14, 2012 4:58 pm Assunto: É |
|
|
SHOW DE BOLA.
PARABÉNS... _________________ O HOMEM CUIDA DA PLANTA,MAS QUEM A FAZ É A NATUREZA! |
|
|
 |
|