Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Adriano G
Registrado: 12/09/12 Idade: 37 Mensagens: 16 Localização: Itaquirai -MS
|
Enviada: Qua Set 12, 2012 6:26 pm Assunto: ta ai sou um grande inesperiente na area do bonsai. |
|
|
Nome: Adriano
Estado:MS
Quando comecei:Faz uns 2 anos ater contato com os mausai e ainda estou neles porem tenho inumeras mudas a serem cuidadas,e gostaria de ter a ajudas de voces para os demais cuidados a serem tomados,fiz alguns falsos transplante nas nos meu mausai,coletei uma acerola na natureza em um sitio que visitei fiz 2 alporques um de limao,figo e outro de pitanga,figo e limao deram certo pitanga ainda esta verde mas nada de brotos só as raizes.tenho umas 40 mudas a srem cuidadas.por favor me ajudem.Obrigado desde jáh!!!![/img] |
|
|
 |
JOICIMAR MAGGIONI 5.o PASSO

Registrado: 28/07/12 Idade: 41 Mensagens: 945 Localização: CHAPADA-RS
|
|
|
 |
alexbreansini 1.o PASSO

Registrado: 28/08/12 Idade: 39 Mensagens: 100 Localização: Pato Branco-PR
|
Enviada: Qui Set 13, 2012 9:55 am Assunto: |
|
|
Seja bem vindo Adriano.
As duvidas sempre vão fazer parte da caminhada. Se puder ajudar, pode contar comigo.
Abraços! _________________ Aprendi que o meu tempo, não pode interferir o Bonsai. Mas que eu posso interferir no Bonsai em seu tempo.
E aprendi também, de que nada me vale aprender tudo isso...se não compartilhar com ninguém! |
|
|
 |
Adriano G
|
Enviada: Qui Set 13, 2012 3:36 pm Assunto: agradecimentos |
|
|
[/b]Obrigado pela atenção sou meio grosso no forum não sei mecher direito,mas a sim que ficar fera posto minhas plantas.valeu t+!!!! |
|
|
 |
Adriano G
|
Enviada: Qui Set 13, 2012 5:08 pm Assunto: |
|
|
[quote="alexbreansini"]O valeu alex temho que aprender a mecher direito no forum para postar fotos.t+!!!!!!!!!!! |
|
|
 |
|