Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Marcelo de Freitas Bitenc

Registrado: 05/08/12 Idade: 45 Mensagens: 42 Localização: Queimados-RJ
|
Enviada: Seg Set 10, 2012 7:43 pm Assunto: Apresentação Marcelo Freitas Bitencourt |
|
|
Ola Meu nome é Marcelo de Freitas Bitencourt, Moro em Queimados no Rio de Janeiro, meu envolvimento com bonsai começou com o filme karate-kid quando tinha 6 anos, aos 14 aprendi mais com as revistas o mundo do Bonsai, o Universo do Bonsai, e outras revistas, cheguei ate a fazer 4 bonsais durante minha adolescência mais devido a alguns problemas por falta de tempo todos morreram, recentemente consegui encontrar um pouco de tempo e pretendo fazer novamente bonsais e a primeira vez que participo de um forum sobre bonsais |
|
|
 |
JOICIMAR MAGGIONI 5.o PASSO

Registrado: 28/07/12 Idade: 41 Mensagens: 945 Localização: CHAPADA-RS
|
|
|
 |

|
Enviada: Ter Set 11, 2012 1:30 pm Assunto: |
|
|
Grato Joicimar
Vou começar hoje postando minhas sementes, depois passarei para minhas alporquias, estaquias e no final durante o inicio da estação das chuvas em minha região minhas plantas. _________________ A toda minha Família Bonsai Sempre |
|
|
 |
alexbreansini 1.o PASSO

Registrado: 28/08/12 Idade: 39 Mensagens: 100 Localização: Pato Branco-PR
|
Enviada: Qui Set 13, 2012 10:01 am Assunto: |
|
|
Seja bem vindo!
O tempo e a paciência são os princípios do Bonsai.
Desejo sorte ao amigo nesse recomeço.
Abraços! _________________ Aprendi que o meu tempo, não pode interferir o Bonsai. Mas que eu posso interferir no Bonsai em seu tempo.
E aprendi também, de que nada me vale aprender tudo isso...se não compartilhar com ninguém! |
|
|
 |

|
Enviada: Qui Set 20, 2012 10:23 pm Assunto: |
|
|
alexbreansini escreveu: | Seja bem vindo!
O tempo e a paciência são os princípios do Bonsai.
Desejo sorte ao amigo nesse recomeço.
Abraços! |
Grato Alex
Paciência e tempo para mim e uma virtude que infelizmente me acompanham a vida toda mais nunca desisto _________________ A toda minha Família Bonsai Sempre |
|
|
 |
|