|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Diogo Afonso 2.o PASSO

Registrado: 29/08/11 Idade: 42 Mensagens: 206 Localização: Nepomuceno-mg
|
Enviada: Ter Abr 02, 2013 12:01 pm Assunto: oléo Balsamo, sugestoes sobre condução |
|
|
ganhei estas duas mudas de oléo balsamo alguem ai ja teve esperiencias com a especie...
como é uma arvore de um tronco muito rigido pensei em faser uma poda bem menor na mais grossa para tentar um mame.
acredito que em agosto seria a melhor data...
obrigado a todos...[/img] _________________ Se Caminho que eu escolher me traz paz e alegria então sei que o caminho acertei... |
|
|
 |
Thiago Batista 3.o PASSO

Registrado: 24/02/11 Idade: 35 Mensagens: 409 Localização: Brasília-DF
|
Enviada: Qua Abr 03, 2013 12:08 am Assunto: |
|
|
Eu tenho uma dessa espécie. Acho que mame é a melhor opção mesmo, pois ela demoooooora a engrossar o tronco. A minha já tem uns 6 meses que está plantada no chão e mais uns 2 anos de vaso, e continua com a espessura dessa maior sua.
Abraços. |
|
|
 |
Diogo Afonso 2.o PASSO

Registrado: 29/08/11 Idade: 42 Mensagens: 206 Localização: Nepomuceno-mg
|
Enviada: Qua Abr 03, 2013 11:53 am Assunto: |
|
|
Obrigado amigão acho que vou tentar um Mame vamos ver...
sera que seria uma boa epoca para faser uma poda mais baixa? _________________ Se Caminho que eu escolher me traz paz e alegria então sei que o caminho acertei... |
|
|
 |
Thiago Batista 3.o PASSO

Registrado: 24/02/11 Idade: 35 Mensagens: 409 Localização: Brasília-DF
|
Enviada: Qua Abr 03, 2013 12:52 pm Assunto: |
|
|
Espera a primavera, pois agora, as plantas estão começando a diminuir suas atividades. Na primavera, ela vai brotar melhor do que agora e não corre risco de perder a planta. |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|