|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
maket31 1.o PASSO

|
Enviada: Seg Out 01, 2012 1:55 pm Assunto: Eu sou... |
|
|
meu nome é Leandro, moro no interior da BAHIA, na cidade de Itabuna, tenho 30 anos, sou casado, possuo uma linda filha, conheci o BONSAI a muitos anos atrás e há apenas 2 anos resolvi cultivá-los, plantei algumas sementes e fui fazendo o que eu achava que estava certo, mas mesmo com procedimentos errados não perdi nenhum exemplar... hj possuo mais de 30 exemplares de pré-bonsai, espero chegar a uma quantidade legal e com exemplares bebes, jovens, adultos e seniors... |
|
|
 |
JOICIMAR MAGGIONI 5.o PASSO

Registrado: 28/07/12 Idade: 41 Mensagens: 945 Localização: CHAPADA-RS
|
|
|
 |
fulvio estefanio 1.o PASSO

Registrado: 09/10/12 Idade: 51 Mensagens: 140 Localização: Rio de Janeiro-RJ
|
Enviada: Qui Nov 01, 2012 8:49 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo, |
|
|
 |
wellingtonfonsecan 2.o PASSO

Registrado: 30/09/12 Idade: 42 Mensagens: 362 Localização: Rio de Janeiro-RJ
|
Enviada: Sáb Nov 03, 2012 8:14 pm Assunto: |
|
|
E ai "meu rei" rs, seja bem vindo, pelo visto tem uma gama extensa de arvores para expor embora sejam jovens, mas nao importa este tambem é um ciclo de uma arvore e ha sempre algo a aprender ainda que sejam pre-bonsais ainda, enfim compartilhe o que voce sabe e exponha as duvidas tenho certeza que encontrará bastante informaçoes aqui, Abraços! _________________ Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6 |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|