|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Fmdiniz

Registrado: 26/04/12 Idade: 34 Mensagens: 5 Localização: São Paulo-SP
|
Enviada: Dom Out 14, 2012 7:41 am Assunto: Acessorios |
|
|
Oi sou novo aki e no cultivo de bonsai, porem ja tenho alguns exemplares, Ipe, jabuticaba, pitanga, cipreste entre outros, porem me limito a uma tesoura como essa
Sei que me falta muito porem minha atual situação me limita um pouco agora que meu filho nasceu, então gostaria que me ajudassem falando sobre oque seria de necessidade imediata, acredito eu que seja em uma ferramenta para poda, mas são muitas as vaiedades e não sei ao certo.
Nesta planta mesmo eu preciso arrumar alguns galhos mas minha tesourinha passa longe de poder me ajudar.
Se possivel alguem pode me ajudar tambem com o nome da especie, tirei do quintal da minha vó.
Se possivel alguem pode me ajudar tambem com o nome da especie, tirei do quintal da minha vó. |
|
|
 |
fermga 2.o PASSO

Registrado: 25/03/11 Idade: 37 Mensagens: 287 Localização: Maringa-PR
|
Enviada: Dom Out 14, 2012 9:39 am Assunto: |
|
|
Não tenho certeza mas acho que é uma leucena, gostei do tronco eu faria um literati. _________________ "Se fiz descobertas valiosas, foi mais por ter paciência do que qualquer outro talento." (Isaac Newton) |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|