|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
MelchiorF

Registrado: 26/10/12 Idade: 43 Mensagens: 1 Localização: Campo Grande-MS
|
Enviada: Sáb Out 27, 2012 6:18 pm Assunto: Apresentação MelchiorF |
|
|
Olá...
Sou engenheiro agrônomo de profissão e trabalho com georreferenciamento e licenciamento ambiental.
Nas horas vagas sou um apostador esportivo e com isso, hoje estou me tornando um verdadeiro colecionador de hobbys em busca de se desligar, e se livrar às vezes do stress q esse passatempo causa.
No bonsai sempre achei uma arte fascinante, porem nunca tinha tentado e nem buscado informações o suficiente para me motivar até encontrar um ótimo blog de um membro aqui q me levou a esse fórum.
Gostaria de salientar q sou uma pessoa muito interessada e não sou participativo até ter um certo conhecimento do assunto, no mais parabenizo o excelente trabalho desenvolvido aqui por todos abraços.
Att Fernando Melchior |
|
|
 |
JOICIMAR MAGGIONI 5.o PASSO

Registrado: 28/07/12 Idade: 41 Mensagens: 945 Localização: CHAPADA-RS
|
|
|
 |
wellingtonfonsecan 2.o PASSO

Registrado: 30/09/12 Idade: 42 Mensagens: 362 Localização: Rio de Janeiro-RJ
|
Enviada: Sáb Out 27, 2012 7:56 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo MelchiorF, certamente colherá bastante informaçao no forum e com certeza terá muito o que dividir tambem, afinal sempre temos algo a compartilhar, ainda que sejam duvidas o foco sempre muda de acordo com cada visao, nos dando assim uma nova oportunidade de explanar o que sabemos, Abraços! _________________ Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6 |
|
|
 |
fulvio estefanio 1.o PASSO

Registrado: 09/10/12 Idade: 51 Mensagens: 140 Localização: Rio de Janeiro-RJ
|
Enviada: Qui Nov 01, 2012 8:43 pm Assunto: |
|
|
bem vindo  |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|