|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Titico
Registrado: 11/10/12 Idade: 36 Mensagens: 1 Localização: Ituverava-SP
|
Enviada: Ter Nov 06, 2012 10:07 am Assunto: Apresentação |
|
|
Eai galera, meu nome eh Thiago, moro em franca(SP) e comecei a cultivar bonsai a pouco mais de um mês, tenho 3 espécies (shimpaku, jaboticaba e tuia anã). Tenho mtas duvidas porém ainda nao vasculhei o fórum, provavelmente tem mta coisa boa aqui. Espero um dia contribuir para os iniciantes como eu.
Aproveitando, moro em um apartameto sem sacada, cultivo os bonsai próximos a janela que pega sol durante a manha, depôs soh claridade. Alguma dica?
Um grande abraço a todos. |
|
|
 |
fulvio estefanio 1.o PASSO

Registrado: 09/10/12 Idade: 51 Mensagens: 140 Localização: Rio de Janeiro-RJ
|
Enviada: Ter Nov 06, 2012 12:32 pm Assunto: |
|
|
seja bem vindo, Thiago  _________________ Ide por todo mundo,pregai o evangelho a toda criatura - Mc. 16:15 |
|
|
 |
JOICIMAR MAGGIONI 5.o PASSO

Registrado: 28/07/12 Idade: 41 Mensagens: 945 Localização: CHAPADA-RS
|
|
|
 |
wellingtonfonsecan 2.o PASSO

Registrado: 30/09/12 Idade: 42 Mensagens: 362 Localização: Rio de Janeiro-RJ
|
Enviada: Ter Nov 06, 2012 6:57 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo Thiago e fique certo que ja esta a colaborar pois as suas duvidas refletem sua visao e embora pareça igual, ha detalhes que cada ser ver de uma forma que outro ainda nao viu logo, estudando cada visao vamos construindo uma base, um todo, que se aperfeiçoando se torna um conhecimento, Abraços! _________________ Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6 |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|